Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Alcione cancela participação em show pró-RS por contrato com empresa

    Artista teria contrato de exclusividade para festival Turá, ficando impossibilitada de fazer outras apresentações em São Paulo anteriormente

    Alcione no desfile da Mangueira durante os desfiles do Carnaval de 2024 no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 12 de fevereiro de 2024
    Alcione no desfile da Mangueira durante os desfiles do Carnaval de 2024 no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 12 de fevereiro de 2024 Buda Mendes/Getty Images

    Pedro N. Jordãoda CNN

    A cantora Alcione, 76, informou na noite desta quinta-feira (16) que não poderá participar do evento “Arte Salva“, em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, por causa de um contrato de exclusividade com uma empresa.

    “Infelizmente, por razões contratuais e que independem da vontade da artista, cumpre-nos o dever de comunicar que a cantora Alcione não poderá fazer parte do evento ‘Arte Salva’, festival beneficente que acontecerá em São Paulo no próximo dia 22 de maio, no Vibra São Paulo”.

    A impossibilidade de participação no evento ocorre por causa de um contrato de exclusividade com a empresa T4F, que promove o festival Turá e impede que ela faça shows em São Paulo em datas anteriores ao evento dela, segundo a equipe da artista.

     

    O festival Turá ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho.

    “A cantora não poderá participar de nenhum evento, mesmo que seja como neste caso, um show beneficente e em prol de uma causa tão justa”, diz o comunicado.

    Alcione, apesar das sucessivas tentativas, não conseguiu a liberação da empresa contratante”, finaliza o texto.

    A CNN tenta contato com a T4F, mas não obteve retorno até o momento da publicação deste texto. O espaço continua aberto.

    Comunicado de Alcione
    Foto: Reprodução/Instagram/@alcionemarrom