Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Além de Belo e Gracyanne, veja outros casais que terminaram em 2024

    Nesta quarta-feira (18), o cantor e a influenciadora digital confirmaram o término da união

    Veja outros casais que também terminaram o romance em 2024
    Veja outros casais que também terminaram o romance em 2024 Reprodução/Gracyanne Barbosa/Mioto Castela/Unique Nicole/Instagram/Getty Images

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta quinta-feira (18), Belo e Gracyanne Barbosa confirmaram a separação.

    “O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, diz nota oficial da assessoria do ex-casal à CNN.

    A influenciadora digital e o cantor oficializaram a união em 2012, durante uma cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, celebrada pelo Padre Marcelo Rossi.

    Engana-se quem pensa que essa foi a primeira separação de 2024. Abaixo, a CNN reuniu outros casais que também optaram em colocar um ponto final no romance.

    Ana Castela e Gustavo Mioto

    Em janeiro, a cantora anunciou o fim do relacionamento com Gustavo Mioto nos stories do Instagram.

    “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que dizer. Isso é tudo o que eu vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem o momento”, escreveu a artista, dona do hit “Boiadeira”, na época.

    “Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, acrescentou Ana.

    Wanessa Camargo e Dado Dolabella

    Em março, após deixar o confinamento do BBB 24, Wanessa Camargo falou publicamente sobre o namoro com Dado Dolabella.

    “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento preciso olhar para mim, para os meus filhos e para o meu trabalho. A gente não deixa de gostar”, disse a cantora em entrevista ao “Fantástico”.

    “Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E preciso me amar e me acolher primeiro agora”, acrescentou.

    Natalie Portman e Benjamin Mllepied

    Natalie Portman se divorciou oficialmente de Benjamin Mllepied, com quem estava casada há 11 anos em março.

    O casal havia se conhecido em 2010, durante as gravações de “Cisne Negro”. Dois anos depois, os artistas trocaram as alianças.

    Pais de dois filhos, Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 7 anos, a família morava na França, onde deram entrada nas papeladas em julho de 2023.

    Na época, foi especulado que o dançarino estava tendo um caso extraconjugal com uma ativista climática — sendo um dos possíveis motivos para o fim do casamento.

    Vitor diCastro e Vinícius Cordeiro

    Depois de 10 anos juntos, Vitor diCastro usou as redes sociais em março para falar sobre o término com Vinícius Cordeiro.

    Segundo o influenciador, que recentemente passou por uma cirurgia após escorregar na escada de sua casa e quebrar o dedo da mão, alguns internautas também questionaram a ausência de Vinícius em seu período de recuperação.

    “Sim, gente. Eu e Vinícius nos separamos. E preciso dizer que foi a decisão mais difícil das nossas vidas. Dois cancerianos… vocês podem imaginar. Mas foi uma decisão tomada depois de muita DR, muita terapia (minha, dele e nossa) e claro, muita dor e muito choro. Mas hoje é a decisão que acreditamos ser a mais sensata para que a gente continue feliz e se amando, mesmo que de outro jeito”, começou.

    “Foram quase 10 anos de uma história linda, cheia de vitórias, sorrisos e boas memórias que vou levar para minha vida toda e que vocês também puderam acompanhar nesses anos todos. E vamos combinar que 10 anos é um tempão! Em anos gays é tipo bodas de ouro. Pense em quantos casais gays você conhece que estão há 10 anos juntos, casados, assumidos? A nossa história DEU MUITO CERTO! E vai continuar dando, mas agora cada um escrevendo a sua”, continuou.