Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Além de Ticiane: conheça outros filhos de Helô Pinheiro

    Considerada eterna "Garota de Ipanema", a empresária e ex-modelo completou 81 anos na segunda-feira (7)

    Helô Pinheiro celebra aniversário ao lado dos filhos
    Helô Pinheiro celebra aniversário ao lado dos filhos Insatgram/Helô Pinheiro

    Caroline Ferreira

    A empresária e ex-modelo Helô Pinheiro, também conhecida como a eterna “Garota de Ipanema” da música de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, completou 81 anos na última segunda-feira (7).

    Nas redes sociais, além de mensagens de amigos e internautas, ela também recebeu homenagens dos familiares.

    Da união com o engenheiro Fernando Mendes Pinheiro, com quem está casada desde 1966, vieram quatro filhos: Kiki Pinheiro, Jô Pinheiro, Ticiane Pinheiro e Fernando Pinheiro Junior.

     

    Conheça abaixo os filhos de Helô Pinheiro e Fernando Mendes Pinheiro:

    • Kiki Pinheiro

    Primogênita do casal, Kiki tem 53 anos e é mãe da atriz Bruna Pinheiro, 26. Além de trabalhar como influenciadora digital, ela também é dona de um brechó online. Em seu perfil no Instagram, a empresária acumula quase 72 mil seguidores, compartilhando detalhes de sua rotina e momentos em família.

    • Jô Pinheiro

    Segunda filha de Helô, Jô Pinheiro tem 52 anos e, assim como a irmã mais velha, é influenciadora digital e casada com o empresário Eduardo Nunes. Diante do bom relacionamento com a mãe, ela batizou a própria herdeira como Heloisa – conhecida nas redes sociais como Lolle Pinheiro.

    • Ticiane Pinheiro

    Seguindo os passos da mãe, Ticiane Pinheiro, 48, também trabalhou como modelo. Hoje, ela atua no time de apresentadores da Record TV. Casada com o jornalista César Tralli, ela é mãe de duas meninas: Manuela, que nasceu em 2019, fruto do casamento com o apresentador, e Rafaella, 15 – da relação antiga com Roberto Justus.

    • Fernando Pinheiro Junior 

    Filho caçula de Helô, Fernando nasceu em 1980 e é o mais discreto da família. Nas fotos compartilhadas em seu perfil, ele costuma aparecer ao lado da família.

    “Garota de Ipanema” é música brasileira mais regravada na história