Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Alfonso Herrera reage após fã mostrar sua foto no telão do show do RBD

    Sexto integrante do grupo não participou da "Soy Rebelde Tour", mas se divertiu com o carinho de um dos fãs que chegou a "beijá-lo"

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Embora não tenha participado da “Soy Rebelde Tour”, do grupo RBD, Alfonso Herrera não deixou de ser lembrado pelos fãs. Único integrante a não participar dos shows, ele chegou a reagir após a atitude inusitada de um fã, durante apresentação no Allianz Parque, em São Paulo.

    Enquanto o grupo cantava a canção “Besame Sin Miedo”, uma câmera passou a filmar os fãs próximos ao palco e as imagens foram exibidas no telão. Foi então que um fã beijou “Poncho”, personagem que o ator representava, na tela de seu celular.

    A repercussão do momento nas redes sociais chegou no próprio Alfonso Herrera, que compartilhou o momento em seu X (ex-Twitter), proferindo gargalhadas da situação, tanto em português quanto em espanhol.

    Alfonso Herrera chegou a se juntar com os demais integrantes, Anahí, Dulce María, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que decidiram sair em turnê comemorativa aos 15 anos do fim do banda. No entanto, à época, ele revelou estar em outro momento de vida e objetivos distintos para sua carreira.

    No início dos shows nos Estados Unidos, a turnê da banda se tornou a turnê de grupo mais rentável da história. No Brasil, o RBD encerrou, no último domingo (19), as apresentações após oito shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No total, 440 mil fãs compareceram aos estádios para acompanhar a parte brasileira da turnê mundial do grupo.

    Além disso, o DVD da turnê do grupo foi gravado na última apresentação, em São Paulo. Agora, eles seguem para o México, onde se apresentam em quase 20 shows e encerram a turnê, no dia 21 de dezembro.