Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Aline Wirley e Igor Rickli celebram fim do processo de adoção dos filhos

    Casal comemorou a conclusão da adoção dos filhos Fátima e Will

    Aline Wirley e Igor Rickli adotam dois irmãos
    Aline Wirley e Igor Rickli adotam dois irmãos Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A cantora, Aline Wirley, 42 e o ator, Igor Rickli, 40, celebraram, neste fim de semana, a conclusão do processo de adoção de duas crinças, os irmãos Fátima e Will.

    Visivelmente emocionados, eles dividiram a novidade com os seguidores e informaram que já estão com as certidões dos filhos. “A gente está tão feliz, meu Deus! Acabou, finalizou o processo das crianças”, começou Aline.

    “Chegaram as certidões dos nossos filhotes e agora eles são no papel Fátima Christóforo e Will Christóforo”, completou Igor Rickli. “Em breve, vocês vão conhecer eles, eles são muito maravilhosos”, declarou.

    O casal compartilhou na sequência um vídeo em que se despede das crianças. “Tchau, meu príncipe, pai te ama. Tchau, princesa!”, diz Igor. Aline e Igor também são pais de Antônio, 9. Recentemente, a artista falou sobre a relação entre os irmãos.

    “É muito especial ver eles integrados, num processo de adaptação dos três. À medida que o tempo vai passando, vejo que eles estão construindo uma ponte estruturada na confiança, no respeito, no afeto, na irmandade e no amor”, disse.

    Confira: