Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amizade de milhões: Encontro de Anitta e Kim Kardashian viraliza nas redes

    Artista brasileira e socialite aparecem juntas durante evento do Dolce & Gabanna na Itália; veja o momento

    Kim Kardashian e Anitta juntas durante desfile na Itália
    Kim Kardashian e Anitta juntas durante desfile na Itália Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O encontro entre Anitta e Kim Kardashian agitou a madrugada na internet neste domingo (9). Durante o desfile de alta-costura da Dolce & Gabbana, em Puglia, Itália, a cantora publicou em seus stories alguns momentos ao lado da socialite norte-americana.

    Coberta de véu preto e detalhes dourados, e na companhia do ator Simone Susinna, um dos protagonistas do filme “365 Dias”, Anitta também sentou-se ao lado de Kardashian, com quem conversou durante alguns momentos do desfile.

    VÍDEO – Anitta revela suspeita de câncer e busca por cura espiritual no Japão

    Um vídeo da ocasião, inclusive, repercutiu nas redes sociais e deixaram os fãs das celebridades em êxtase: “Ela sabe que venceu”, disse uma seguidora. “Isso é poder, meus amigos”, comentou outra. “O encontro que vale mais que as nossas vidas”, brincou mais uma em comentários no Twitter.

    / Reprodução/Instagram

    Após os stories de Anitta, foi a vez de Kim compartilhar alguns detalhes com seus seguidores. Em sua conta do Instagram, a modelo publicou uma sequência de imagens, uma delas com a brasileira ao seu lado.

    Kim Kardashian e Anitta / Reprodução/Instagram

    Além da artista brasileira, Kim Kardashian aproveitou para curtir o evento ao lado fr Kerry Washington, Angela Basset, Rosie Huntington-Whiteley, Helen Mirren, Fran Drescher e Kris Jenner.

    Romance no ar?

    Há rumores de que Anitta e Simone Susinna estejam vivendo um romance. Ainda durante o evento, ambos chegaram de mãos dadas e ficaram juntos o tempo todo. Questionados pela revista “GQ” se estariam se relacionando, os dois desconversaram. “Pergunte para minha esposa”, disse o italiano. Anitta, por sua vez, riu e disse: “Não posso responder isso. Meu assessor me mata”.