Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Hickmann deixa de seguir marido em redes sociais após denúncia de agressão

    Alexandre Correa, marido da apresentadora, manteve apenas publicações de 2016 e uma nota de esclarecimento em sua rede social

    Apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
    Apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa Reprodução / Instagram

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    Após a apresentadora Ana Hickmann registrar um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa, acusado de agressão física no último sábado (11), em Itu (SP), ela deixou de segui-lo nas redes sociais.

    O empresário ainda segue a ex-modelo, no entanto, apagou todas as fotos recente dos dois, mantendo apenas publicações mais antigas desde setembro de 2016.

    As fotos mostram Ana Hickmann e Alexandre juntos com o filho de 9 anos, além de posts de publicidade em que a apresentadora participou.

    Fora isso, a publicação mais recente é do último domingo (12), onde apresenta uma nota de esclarecimento afirmando que a situação foi um caso isolado.

    “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, afirmou.

    “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, disse em nota.

    Nas redes sociais da apresentadora, ainda permanecem fotos e vídeos com o marido, com registros de momentos íntimos do casal, além de publicações publicitárias.

    Até o momento, Ana Hickmann não se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso. A apresentadora se casou com Alexandre Correa aos 16 anos e os dois estão juntos há 25 anos.