#CNNPop

Ana Hickmann nega pedido do filho de 11 anos para ser youtuber

Apresentadora disse que não permitiu que Alezinho tenha uma plataforma na web

Mariana Valbão, da CNN
Ana Hickmann disse que ainda não permite que Alezinho tenha o próprio canal no YouTube  • Instagram/Ana Hickmann
Compartilhar matéria

A apresentadora Ana Hickmann, 44, contou que o filho Alezinho, de 11, pediu para ser youtuber, mas ela negou. Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, na segunda-feira (18), a apresentadora revelou alguns acordos que tem com o menino, fruto de seu antigo casamento com Alexandre Correa.

"Ele é parceiro para tudo. Sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala 'mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto'. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança", começou Ana Hickmann.

A apresentadora acrescentou que o filho não tem que ter responsabilidade de youtuber. "Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho para caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero", afirmou. Ana Hickmann contou que permitiria apenas que ele interagisse com os internautas por meio do canal dela.

"Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade porque se trata de uma criança", completou.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais