#CNNPop

Ana Hickmann refuta resultado de perícia sobre supostas assinaturas falsas

Defesa da apresentadora diz que ela teve o nome usado em contratos que estão sendo revistos

Giovana Christ, da CNN
De acordo com a defesa de Ana Hickmann, caso o laudo seja homologado, a equipe pedirá revisão, justificando "vícios em sua condução e conclusão"  • Instagram/Canal Ana Hickmann
Compartilhar matéria

Os advogados que defendem a apresentadora Ana Hickmann, 43, afirmam que um laudo pericial que confirma a assinatura dela em contratos de empréstimos com uma instituição bancária ainda não foi homologado pela Justiça e apresenta "vícios em sua condução e conclusão".

A defesa da apresentadora diz que pedirá a revisão da perícia e espera que o laudo não seja aceito no processo. De acordo com os advogados, outros contratos bancários supostamente assinados por Ana Hickmann já foram periciados e tiveram a cobrança suspensa após a conclusão de que pelo menos dez assinaturas teriam sido falsificadas.

A defesa ainda diz que, caso o laudo seja homologado pelo juiz do processo, a equipe pedirá revisão.

Em novembro do ano passado, uma decisão cautelar da justiça proibiu a venda da mansão de Ana em Itu, no interior de São Paulo. O imóvel, localizado em um condomínio de luxo, está avaliado em R$ 40 milhões. A decisão foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) em caráter de tutela antecipada.

O objetivo, segundo a sentença, foi evitar o esvaziamento do patrimônio da apresentadora e de seu ex-marido, que têm dívidas em comum. A defesa da apresentadora avalia possível recurso.

Ao avaliar o caso, a Justiça considerou a existência de pendências entre o casal em relação a direitos, dívidas comuns e bens a serem partilhados. Também observou não haver evidências de consenso entre o casal para a venda do imóvel pelo valor anunciado.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais