Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “And Just Like That”, spin-off de “Sex And The City”, é renovada para 3ª temporada

    Anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (22), através das redes sociais da série

    "And just Like That" é renovada para nova temporada
    "And just Like That" é renovada para nova temporada Divulgação

    Nicoly Bastoscolaboração para a CNN

    São Paulo

    “And Just Like That“, série derivada de “Sex And The City” está oficialmente renovada para a terceira temporada. A confirmação dos novos episódios do spin-off, produzido pelo streaming da HBO Max, aconteceu na tarde desta terça-feira (22), pelo perfil oficial da série nas redes sociais.

    A renovação de “And Just Like That” acontece dois dias antes da estreia do último episódio da segunda temporada. Em comunicado divulgado à imprensa norte-americana, Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, aproveita o anúncio para exaltar o sucesso da série:

    “Estamos encantados em compartilhar que, desde o lançamento da segunda temporada, ‘And Just Like That’ ocupa a primeira posição entre as Max Originals em geral e é a Max Original mais assistida até o momento. Mal podemos esperar para o público ver para onde a terceira temporada levará nossos nova-iorquinos favoritos”.

    “And Just Like That” acompanha as amigas de longa data Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Charlotte York enfrentando agora questões típicas da meia-idade: a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos que se transformam em divórcios, filhos crescendo e novas aspirações profissionais. A primeira temporada do spin-off estreou em 2021.

    A segunda temporada de “And Just Like That” chegou no HBO Max em 22 de junho deste ano. Ainda não há previsão para os novos episódios.