Andrea Beltrão diz que "tirou casquinha" de indicações de Fernanda Torres
Colegas em "Tapas & Beijos", atriz comentou que foi parabenizada pelo Globo de Ouro e a indicação ao Oscar da amiga

A atriz Andrea Beltrão, 61, comentou que tirou proveito das indicações e premiações que Fernanda Torres, 59, sua colega de "Tapas & Beijos" (2011-2015) recebeu pelo filme "Ainda Estou Aqui" (2024).
"Muito feliz de minha amiga ser a melhor atriz da coisa toda e tirei 'muita casquinha'. Ganhei muito abraço, muito beijinho, muitos parabéns. Eu falava: ‘olha, mas não fui eu’. ‘Ah, não interessa!’ Então foi muito legal", disse.
Em entrevista ao Programa do Bial, da TV Globo, nesta sexta-feira (4), Andrea relembrou a indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025 e o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro do mesmo ano, ambos com o filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles.
Recentemente, Andrea Beltrão tinha comentado sobre o assunto, dizendo que foi parabenizada na rua pelos reconhecimentos da colega.
"Eu fiquei famosa à beça! Eu ia na praia e todo mundo vinha me abraçar: 'Parabéns pelo seu prêmio!' e eu 'Qual prêmio?'. Daí falavam: 'O Globo de Ouro'! e eu respondia: 'Mas foi a Fernanda quem ganhou' e só diziam: 'Não interessa! Você também, todas vocês!'", revelou a atriz durante uma entrevista Roda Vida, da TV Cultura,.
Ainda, na entrevista ao Programa do Bial, revelou que não usa suas redes sociais -- as contas que existem, são moderadas por sua filha, Rosa -- porque tem medo de se viciar e passar muito tempo no celular.
“Ninguém nunca me chateou. Nem sei o que falam de mim, não tenho a menor ideia, ainda bem. Já basta o que penso a meu respeito, que não é nada bom", contou.
*Com informações de Juliana Melguiso, em colaboração para a CNN