Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Angela Bassett viraliza por reação ao perder Oscar para Jamie Lee Curtis; assista

    A atriz de "Pantera Negra" não escondeu a decepção ao perder na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante

    Angela Bassett perdeu o Oscar na categoria "Melhor Atriz Coadjuvante"
    Angela Bassett perdeu o Oscar na categoria "Melhor Atriz Coadjuvante" Reprodução/Twitter

    Isabela Gadelhada CNN

    Angela Bassett, indicada a Melhor Atriz Coajuvante no Oscar pela sua performance em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, viralizou por sua reação ao perder o prêmio para a atriz Jamie Lee Curtis, de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.

    No vídeo em que a ganhadora é anunciada, Bassett parece triste por não ganhar e não demonstra qualquer outra reação. As outras indicadas, Stephanie Hsu, Hong Chau e Kerry Condon aplaudem em comemoração à ganhadora.

    É a segunda vez que a atriz não conquista o troféu. Em 1994, foi indicada na categoria de Melhor Atriz pelo filme “Tina”. O prêmio foi para Holly Hunter, por “O Piano”.

    Mais tarde, na cerimônia, os atores de “Creed III” Michael B. Jordan e Jonathan Majors subiram ao palco para apresentar um dos prêmios e deram um recado carinhoso à atriz.

    “Oi, tia”, disse Jordan como uma referência a uma fala dele no filme “Pantera Negra”. “Nós te amamos”, completou Majors. Confira o vídeo:

    Na internet, as reações estão entre quem estava torcendo para a atriz Stephanie Hsu, que também estava em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, e Angela Bassett.

    O jornalista Spencer Althouse comentou: “Dá para perceber o quanto este Oscar significava para ela [Angela Bassett]. Ela é, foi, e sempre será incrível. Espero vê-la neste palco EM BREVE”.