Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Angélica estreia “50 & Uns”: saiba tudo sobre o novo programa

    Programa estreia no Globoplay no próximo dia 10 de novembro; conheça os convidados

    Caroline Ferreirada CNN

    A apresentadora Angélica, 50, faz seu retorno às telinhas com o programa “50 & Uns”, com estreia prevista para o dia 10 de novembro, no Globoplay. Na atração, ela abrirá as portas de sua casa para receber figuras do universo masculino em uma troca sobre os mais variados assuntos abordados entre eles.

    Logo após os episódios serem disponibilizados na plataforma de streaming, o “Fantástico” também exibirá uma versão reduzida a partir do lançamento. Além disso, também contará com exibições no GNT, a partir do dia 12, às 22h45, sempre às terça-feiras.

    Entenda como será a dinâmica de “50 & Uns”

    A cada programa, Angélica receberá três convidados em conversas sobre sexo, corpo, família, poder e vida – sempre criando conexões entre os universos masculino e feminino. Entre os nomes estão: Antônio Fagundes, Gil do Vigor e Lázaro Ramos.

    “O que mais me surpreendeu nessa temporada foi ver a vontade dos homens de terem um espaço para falar desses assuntos. Um lugar para se abrir, para ficar vulnerável. Eu acho que eles estão percebendo que tem que quebrar alguns tabus”, adianta Angélica em comunicado à imprensa.

    Ainda segundo o anúncio, a final de cada episódio, o público será surpreendido por uma participação feminina que, remotamente, aguçará a curiosidade do público a partir de questionamentos inéditos.

    “50 & Uns” tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

    “Me sentindo mais confortável em mim”, diz Angélica aos 50 anos

    Tópicos