Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Angelina Jolie diz que seus filhos a salvaram: “Eu teria afundado”

    Em entrevista à "Vogue", atriz falou sobre sentimentos e maternidade solo após separação com Brad Pitt

    A atriz Angelina Jolie
    A atriz Angelina Jolie Foto: Instagram/ Reprodução

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Angelina Jolie decidiu compartilhar suas experiências em relação às adversidades que enfrentou após o conturbado divórcio com Brad Pitt.

    Em recente entrevista concedida à revista “Vogue”, a renomada atriz abordou a forma como teve que enfrentar, de maneira particular, os desafios da maternidade solo após a separação.

    Além disso, também confessou que sua jornada como mãe a “salvou”. “Eu tinha 26 anos quando me tornei mãe. Minha vida inteira mudou. Ter filhos me salvou — e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente. Acho que, recentemente, eu teria afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles”, revelou.

    Durante a entrevista, a atriz reconheceu que tem experimentado sentimentos de melancolia desde que sua vida passou por uma mudança drástica com a separação.

    “Ainda estou entendendo quem sou aos 48 anos. Acho que estou em transição como pessoa. Não sinto que sou eu mesma há uma década”, comentou sobre o impacto do divórcio em sua vida.

    Divórcio

    Jolie e Pitt, que anunciaram o divórcio em 2016 após 12 anos de relacionamento, só assinaram os papéis após sete anos de batalhas judiciais, acusações e polêmicas, segundo o site “In Touch Weekly”.

    O caso se estendeu por uma disputa de guarda dos filhos, acusação de abuso por parte do ator e, principalmente, pela venda do Château Miraval, uma propriedade de 990 acres localizado no sul da França.

    Juntos, o ex-casal são pais de seis filhos: Maddox, de 22 anos de idade, Pax, de 19, Zahara, de 18, Shiloh, de 17, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 15.