#CNNPop

Anitta acompanha desfile na Semana de Moda em Paris ao lado de Cardi B

Artistas acompanharam a apresentação da grife Mugler da fila A, a mais badalada da temporada fashion

Caroline Ferreira, da CNN
Anitta e Cardi B na Semana de Moda de Paris 2024
Anitta e Cardi B na Semana de Moda de Paris 2024  • Instagram/Anitta
Compartilhar matéria

Após debutar na Semana de Moda de Paris no início da semana, a cantora Anitta, 31, compartilhou, nesta quinta-feira (26), novas fotos nas redes sociais, incluindo um registro ao lado da rapper Cardi B, 31.

Juntas, as artistas acompanharam, da primeira fila, o desfile da grife Mugler, que apresentou ao público sua mais nova coleção na temporada francesa. Veja abaixo.

Ainda no álbum, Anitta adicionou uma foto ao lado do popstar chinês Kun, e do suposto novo affair Vinicius Souza, jogador de futebol mais conhecido como Vinição, com quem marcou presença na apresentação da Balmain na quarta-feira (25).

Na mesma data, a brasileira também apareceu como DJ mixando músicas de funk em uma after do evento. Em vídeos, divididos com os fãs, a voz de "Envolver" aproveitou para marcar o produtor musical norte-americano Diplo, com quem possui dois feats "Rave de Favela" e "Make It Hot"

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais