Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anitta anuncia lançamento do novo álbum “Versions of Me” para abril

    Artista revelou a capa do novo trabalho e explicou porque desistiu do nome "Girl from Rio"

    Cantora divulgou a capa do novo álbum nesta quinta-feira (31)
    Cantora divulgou a capa do novo álbum nesta quinta-feira (31) Reprodução/Twitter Anitta

    Anna Gabriela Costada CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    A cantora Anitta revelou nesta quinta-feira (31) a capa e a data de lançamento de seu novo álbum: “Versions of Me” será lançado no dia 12 de abril.

    E com essa novidade a cantora brasileira encerra um dos meses mais marcantes de sua carreira, após conquistar o recorde de atingir o Top 1 Global do Spotify, com o hit “Envolver”, e dividir o palco do Lollapalooza com a diva pop norte-americana Miley Cyrus.

    O anúncio do novo álbum também veio um dia após o aniversário da cantora, que completou 29 anos no dia 30 de março.

    “Versions Of Me – The album – April 12th”, escreveu a artista nas redes sociais. Questionada sobre a mudança no título do álbum, que inicialmente seria lançado como “Girl from Rio”, a cantora afirmou, nas redes sociais, que mudou o nome porque “fazia mais sentido”.

    Um dia antes de revelar a capa e o nome do novo disco a cantora fez um “spoiler” em suas redes sociais, com fotos em diversos momentos de sua vida, desde a infância, e escreveu “Versions of Me” (versões de mim).

    “Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança. Este é o aniversário mais feliz da minha vida.”, escreveu a cantora.

    “Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos comemorar”, acrescentou.

    A capa do novo disco traz seis versões da cantora Anitta; a direção criativa do trabalho foi conduzida pelo artista belga Maxime Quoilin, que já trabalhou com Rihanna, Miley Cyrus e o casal Beyoncé e Jay-Z.

    Mais Recentes da CNN