Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anitta: brasileira faz sua estreia no Coachella e é comparada a Beyoncé

    Levando as cores do Brasil para os Estados Unidos, a cantora foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após sua apresentação no primeiro dia do festival na Califórnia

    Ingrid Oliveirada CNN

    em São Paulo

    Anitta se apresentou nessa sexta-feira (15) no maior festival de música pop do mundo, o Coachella, na Califórnia, e tomou conta da Internet.

    Com as cores da bandeira do Brasil, a cantora levou o cenário das favelas do Rio de Janeiro para os Estados Unidos e sua apresentação foi até comparada à icônica Beyoncé, em 2018.

    A hashtag #Anichella (Anitta + Coachella) entrou para os Trends Topics do Twitter com alguns fãs comparando ao termo “Beychella”, quando Beyoncé se apresentou como a primeira mulher negra headliner do festival e por ter unido o grupo Destiny’s Child, do qual fazia parte e que se separou em 2005.

    O radialista Zane Lowe tuitou: “Anitta veio para ganhar. Isso já é surreal.”

    Outra usuária tuitou: Anitta no Coachella é a melhor performance que eu já vi em muito tempo.

    Um dos tweets mais populares diz: “Acabei de assistir Anitta no Coachella e preciso dizer que essa é a melhor coisa que eu vi desde o Beychella. Parece que eu fui transportado para o Brasil.”

    Os fãs brasileiros também acompanharam, e aclamaram a cantora.

    Anichella

    A cantora abriu seu show com a introdução de “Mais que Nada”, de Jorge Ben Jor e emendou com o hit “Onda Diferente”, parceria de Anitta com o rapper Snoop Dogg e Ludmilla.

    A brasileira acabou de apresentar ao mundo seu álbum “Versions Of Me”, lançado em 12 de abril e que conta com o sucesso “Envolver”, primeira música brasileira a alcançar o top 1 no Spotify.

    Além do rapper, a cantora Saweetie subiu ao palco para cantar “Faking Love” e o DJ Diplo participou de alguns medley de funk.

    Vestida com as cores do Brasil, Anitta cantou e dançou “Na Sua Cara”, música lançada em 2017 que conta com a participação de Major Lazer e Pabllo Vittar.

    A brasileira ainda fez um cover de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, e emendou seu hit “Girl From Rio”, que conta com a mesma melodia.

     

    A cantora apresentou ainda o hit “Boys Don’t Cry”, de seu novo álbum, e o sucesso “Vai Malandra”, de 2017 colocou todo mundo para dançar.

    Após a apresentação, Anitta foi ao Twitter explicar a escolha das cores (verde e amarelo) no seu figurino e no cenário do show.