Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta conta em live que usa creme com seu sangue para fazer skincare

    Cantora vai se comunicar com fãs brasileiros por outra conta no Instagram e dedica conta oficial somente para carreira internacional

    Anitta Skincare

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN São Paulo

    Em seu novo perfil no Instagram chamado “Insta pessoal da Aninha em português”, Anitta dividiu com os fãs brasileiros um pouco da sua rotina de cuidados com a pele.

    Após revelar que lava seu rosto com qualquer sabonete que seja anti-acne e anti-oleosidade, o que chamou a atenção dos seguidores foi que um de seus cremes de skincare, foi feito com o seu próprio sangue.

    “Foi a moça de Miami que fez o creme pra mim. Eu tirei sangue, depois passaram na máquina para tirar o plasma e fizeram o creme pra mim […] Esse creminho fica lá na geladeira, porque como tem parte do meu sangue, se eu não colocar na geladeira, ele estraga, fica com um cheirinho, e não é muito legal”, explicou ela.

    Além disso, a artista afirmou que também utiliza o mesmo creme nas partes íntimas. “Eu passo esse do sangue [nas partes íntimas] também. Mas esse não foi indicado, só que eu passo”, contou a artista.

    Perfil para brasileiros

    O perfil chamado “QG da Anitta”, com o nome de “Insta pessoal da Aninha em português”, começou a ser usado pela cantora para que ela pudesse se comunicar diretamente com o público brasileiro.

    Nos stories, ela chegou a falar sobre a dificuldade que tinha de administrar sua conta oficial em três línguas diferentes: o português, o inglês e espanhol. A conta antiga ficará exclusivamente para a carreira internacional.

    “Como falei para vocês, passarei a me comunicar por aqui. Está muito difícil fazer a regência de idiomas nas minhas redes”, contou ela. Além disso, ela também está bem mais ativa na rede social, mostrando sua rotina.