Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta conta em podcast que é patrocinada pela Savage X Fenty, marca de Rihanna

    Cantora brasileira contou no podcast "Call Her Daddy" que é patrocinada e que já fez sessão de fotos para a marca da estrela pop Rihanna

    Anitta no podcast Quem Pode, Pod
    Anitta no podcast Quem Pode, Pod Podcast Quem Pode, Pod

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora Anitta revelou que ela é patrocinada pela Savage X Fenty, marca da Rihanna, na última quinta-feira (17).

    Em entrevista ao “Call Her Daddy” um podcast apresentado pela norte-americana Alex Cooper, a brasileira falou sobre a relação comercial entre ela e a marca.

    No papo, a apresentadora pergunta quais são os artistas que Anitta cresceu admirando. Ela inicia a fala contando sobre Mariah Carey. Na continuação, a cantora cita Rihanna e sua relação com a Fenty.

    “Mariah Carey foi a minha primeira diva e eu tive a oportunidade de dizer isso a ela, isso foi muito louco. Eu fiquei horas no telefone com ela também. Ela foi a número um. E então, Rihanna. Eu sou patrocinada pela Fenty. Eu fiz o show da Fenty. Também fiz uma sessão de fotos para eles. É louco”, contou.

    Em novembro de 2022, Anitta fez parte da quarta edição do “Savage x Fenty Show” um desfile da grife de lingerie que transformou o mercado. Ela cantou sucessos como “Envolver” e “Practice”.

    Rihanna, que além de cantora é uma empresária de muito sucesso, desenvolveu uma marca de lingerie pensada com o intuito de ser inclusiva para todos os tipos de corpos, englobando modelos gordas, transexuais e com deficiência física, além da representatividade oferecendo produtos para todos os tamanhos e cores de pele.

    “Toda mulher merece se sentir sexy. Somos multifacetadas e quero que nós abracemos isso ao máximo”, descreveu Rihanna.

    2023 agitado

    Os últimos meses foram cheios de novidades para Anitta, incluindo a mudança de gravadora. Marcada por uma relação polêmica com a Warner Music, a cantora anunciou o fim do contrato em abril após 11 anos de parceria. Três semanas depois, ela oficializou sua entrada na Republic Records, que representa artistas como Ariana Grande, Taylor Swift e The Weeknd.

    No começo de maio, Anitta brilhou no tapete do MET Gala pela terceira vez e usou um look todo assinado pelo estilista Marc Jacobs. Para completar, ela usou joias da marca Tiffany e um relógio Roger Dubuis.

    Nesta quinta-feira (18), ela lançou o videoclipe da música “NU” feita em parceria com o HITMAKER. Essa faixa e “Vai Vendo” são as últimas da cantora com a gravadora Warner Music.