#CNNPop

Anitta conta se sairá dos Estados Unidos para fugir de furacão Milton

Cantora que está em sua casa de Miami disse estar seguindo uma vida normal

Giovana Christ, da CNN
Anitta
Em sua casa em Miami, ela disse que não sairá do país porque a previsão é de que ele chegue na cidade em que está apenas como uma tempestade  • Instagram/Anitta
Compartilhar matéria

A cantora Anitta, 31, falou em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) o que fará em relação a chegada do furacão Milton nos Estados Unidos. Em sua casa em Miami, ela disse que não sairá do país porque a previsão é de que ele chegue na cidade em que está apenas como uma tempestade.

"O furacão passa por Tampa. É próximo daqui, bem perigoso e de nível 5, só que aqui em Miami o que a gente vai sentir é um nível 1, uma tempestade. Vai ter um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. A vida está normal, estou indo para a academia", disse a artista.

"Os supermercados estão vazios, as pessoas esvaziaram tudo. Água, comida, não tem mais nada, mas acho que é porque as pessoas ficam em um desespero, em um medo. Mas, meteorologicamente falando, os que dizem os cientistas é que aqui em Miami não tem furacão", relatou Anitta.

Mais cedo, ela compartilhou uma imagem em seus Stories sobre a situação dizendo: “essa sou eu, percebendo que tenho quatro casas diferentes, mas acabei ficando na de Miami justo quando o furacão está prestes a chegar.”

Além da cantora, outros famosos estão em áreas que serão afetadas pelo furacão, como Lore Improta, esposa de Leo Santana, Mirella e MC Loma, Sofia Liberato, filha de Gugu e Nivea Stelmann.

O furacão Milton está se dirigindo à Flórida e pode se tornar uma das tempestades mais devastadoras já registradas. Após alertas, nesta quarta-feira (9), a tempestade manteve sua intensidade, continuando como de categoria 5, com ventos atingindo 256 km/h. Saiba tudo sobre o furacão.

*Com informações de Flávio Pinto, em colaboração para a CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais