Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta diz preferir dormir a fazer sexo: “Dá alegria”

    Cantora deu declaração ao vivo em TV aberta no domingo (4)

    Anitta durante o show "Ensaios de Carnaval da Anitta", no Memorial da America Latina, em São Paulo, no dia 4 de fevereiro
    Anitta durante o show "Ensaios de Carnaval da Anitta", no Memorial da America Latina, em São Paulo, no dia 4 de fevereiro Foto de Mauricio Santana/Getty Images

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A cantora carioca Anitta, de 30 anos, afirmou que prefere dormir a fazer sexo. A declaração foi dada durante a exibição ao vivo do programa “Domingão com Huck” no domingo (4).

    “Dormir te dá uma alegria que não tem sexo que te dê. Quantas vezes [eu] estava entre um e outro e falei: ‘Vou dormir, claro'”, comentou a artista que é considerada um símbolo sexual.

    Ela participava de uma dinâmica no programa da TV Globo na qual só podia escolher três opções, dentre dez coisas.

    Eram elas: café; pizza; vinho; sexo; dormir; chocolate; novela; cachorro; cerveja; e Carnaval.

    Ao escolher cachorro, dormir e novela, outras celebridades que estavam perto da cantora ficaram surpresas e riram. Algo a que Anitta respondeu dizendo que jurava por Deus que estava falando a verdade.

    “Eu sou uma grande propaganda enganosa”, contra-argumentou.

    Ainda no programa do apresentador Luciano Huck, Anitta afirmou que não está namorando e que, como já afirmou anteriormente, está vivendo relacionamentos mais discretos, sem expor na imprensa.