Anitta é a primeira entrevistada do “À Prioli”; assista à estreia do programa

Gabriela Prioli foi até Miami conversar abertamente com a cantora; entre os principais temas da atração estão a carreira internacional, o relacionamento com os fãs e as novidades da carreira

Anitta é a primeira convidada do programa de Gabriela Prioli; "À Prioli" estreia neste sábado (30) na CNN Brasil
Anitta é a primeira convidada do programa de Gabriela Prioli; "À Prioli" estreia neste sábado (30) na CNN Brasil Foto: CNN Brasil

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora Anitta é a primeira convidada do “À Prioli”, novo programa solo da advogada e influenciadora digital Gabriela Prioli, que estreia na CNN Brasil neste sábado (30) – assista no vídeo acima à estreia da nova atração.

No episódio de estreia, para a primeira entrevista, Prioli foi até Miami conversar abertamente com a cantora. Entre os principais temas da atração estão a carreira internacional, o relacionamento com os fãs e as novidades da carreira.

Anitta ainda revelou não ficar mais tanto tempo online como antes e possuir um Instagram fake para ter mais liberdade. “Instagram eu tenho um fake. Você segue, você sabe do meu insta. Só sigo coisa de comédia, fico o dia todo rindo com meme.”

A conversa também abordou o lado descontraído da rotina da cantora nos Estados Unidos, incluindo amizades, paqueras e baladas. “Tem sido um período maravilhoso”, avaliou a cantora.

Ainda sobre a nova fase na carreira internacional, Anitta falou sobre as diferenças culturais e da falta de união dos artistas brasileiros em comparação com outros países.

“Comecei a estudar porque a gente vê a cultura dos latinos bombando tanto aqui fora. Eles se apoiam como se fosse uma colmeia. Eles não pensam na concorrência e, sim, que se um artista crescer puxará o segmento. Acho que no Brasil tem muita insegurança ainda. Os artistas têm medo de enaltecer os colegas.”

A partir da estreia de hoje, o “À Prioli” vai ao ar todo sábado às 21h45 na CNN.

(Publicado por Daniel Fernandes)

Mais Recentes da CNN