#CNNPop

Anne Hathaway abre o jogo sobre possível sequência de "O Diabo Veste Prada"

Em 2013, a autora do livro homônimo que inspirou o filme lançou uma sequência intitulada "A Vingança Veste Prada"

Bang Showbiz
Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt em "O Diabo Veste Prada".  • Divulgação/ 20th Century Studios
Compartilhar matéria

Anne Hathaway descartou a possibilidade de uma sequência para "O Diabo Veste Prada".

A estrela de 41 anos se reuniu com Meryl Streep e Emily Blunt – suas colegas de elenco no blockbuster de 2006 –, no palco do SAG Awards recentemente, porém, dissipou expectativas de uma continuação para o filme que cativou o público em 2006.

Apesar da autora Lauren Weisberger ter publicado um segundo best-seller, "A Vingança Veste Prada", Anne afirmou que uma adaptação cinematográfica é improvável.

"Não acho que uma continuação dessa história provavelmente vá acontecer", declarou a atriz ao E! News.

Entretanto, ela brincou que o trio “continuará a distribuir prêmios para outras pessoas” e que os fãs ainda podem esperar mais reuniões, mas deixou claro que outro longa não está nos planos.

A atriz admitiu que “adoraria” se reunir com suas co-estrelas em futuras colaborações com o diretor David Frankel, mas gostaria que o filme original continuasse sendo um sucesso singular.

"O fato é que – com qualquer filme – tudo o que podemos fazer é realizá-lo. A razão pela qual aquele filme pareceu tão especial foi que éramos uma equipe e fizemos esse trabalho, mas na verdade é o amor que todos dedicaram a ele. Vamos resguardar o que temos em consenso", disse Anne.

Na produção, Hathaway interpreta a aspirante a jornalista Andy Sachs, que é contratada como assistente pessoal da temida editora de uma revista de moda, Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
Bang ShowBizVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais