Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anthony Mackie enviava cartas à Marvel pedindo para interpretar Pantera Negra

    O ator revelou que sempre quis ser o Rei de Wakanda, mas depois descobriu que interpretaria outro personagem

    Ator Anthony Mackie revela desejo de ter interpretado o personagem Pantera Negra
    Ator Anthony Mackie revela desejo de ter interpretado o personagem Pantera Negra Reprodução / Marvel Studios

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    Consolidado como o novo Capitão América, o ator Anthony Mackie fez uma revelação sobre o seu desejo de interpretar um outro personagem que não o Falcão.

    Em entrevista à “Inverse”, ele revelou que enviava muitas cartas à Marvel pedindo para ser o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, morto em 2020 aos 43 anos.

    “Eu escrevia cartas para eles. Eu estava tentando encontrar uma maneira para que eles fizessem o Pantera Negra. E eu queria ser o Pantera Negra porque eu cresci amando o Pantera Negra”, disse.

    Porém, durante uma reunião entre ele, seu agente, um produtor da Marvel e os diretores Irmãos Russo, Anthony conseguiu uma chance de entrar para a MCU (Universo Cinematográfico Marvel), mas para ser um outro personagem.

    “Eu nunca vou esquecer, Joe Russo disse: ‘Escute, nós estamos fazendo este filme. Queremos que você esteja nele. Não podemos dizer qual personagem você está interpretando ou quem mais estará nele. Você faria isso?’ E foi isso”, comentou na entrevista.

    Apesar de não saber qual seria seu personagem, o ator aceitou o desafio e se surpreendeu ao descobrir que interpretaria o Falcão.

    “Que outra grande figura dos quadrinhos tem presença suficiente para ter seu próprio filme? Então, quando eles me ligaram e disseram, ‘Ei, então, é Sam Wilson’, eu fiquei tipo, é sério?”, disse o ator à publicação.

    O novo Capitão América

    Anthony Mackie sucedeu o título do Capitão América. Para quem não lembra, Steve Rogers passou o escudo para Sam Wilson no final de “Vingadores: Ultimato”.

    A transformação se consolidou na série “Falcão e o Soldado Invernal”. Falcão desiste do escudo, mas tudo muda nos episódios finais. Durante um forte diálogo, o ex-soldado Isaiah Bradley (Carl Lumbly) diz à Sam:

    “Nunca vão deixar um homem negro ser o Capitão América. E mesmo que deixem, nenhum negro que se respeite aceitaria ser”.

    No final da série, o personagem está uniformizado e com o escudo. Anthony fará sua estreia nos cinemas como o novo Vingador em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, previsto para 2024.