Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Antonio Banderas sobre dança: “É parte do meu trabalho como ator”

    Artista espanhol aconselhou finalistas do Dança dos Famosos, no "Domingão com Huck", neste domingo (7)

    Gabriela Pivada CNN

    O ator Antonio Banderas, 63, fez uma participação especial no “Domingão com Huck”, na TV Globo, na final do quadro Dança dos Famosos. Ele falou sobre sua relação com a dança e com o tango, estilo que os finalistas Amaury Lorenzo, 39, Lucy Alves, 38, e Tati Machado, 32, apresentaram neste domingo (7).

    Luciano Huck, no entanto, não cumpriu com o prometido: ele havia dito que Banderas dançaria tango com Fátima Bernardes no palco do programa. A jornalista, na verdade, apenas entrevistou o espanhol, que conheceu e aconselhou os finalistas da competição.

    “Dançar é parte de meu trabalho como ator, não sou dançarino profissional”, disse ele, explicando sua relação com a arte corporal.

    Banderas ainda afirmou que o tango é uma dança sensual e que exige coragem. Para dançar bem, segundo ele, é preciso contar uma história com começo, meio e fim.

    “Os preconceitos têm que ficar atrás da porta quando você ensaiar ou dançar tango”, completou.

    Para conquistar o primeiro lugar, os bailarinos e finalistas apresentaram tango e samba.

    Veja abaixo:

    Banderas está em terras brasileiras para cumprir uma série de compromissos em celebração aos novos perfumes de sua marca. Recentemente, inclusive, ele visitou o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com o ator Babu Santana.