Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após 3 anos juntos, chega ao fim o casamento de Fabio Assunção e Ana Verena

    A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16) pela assessoria de imprensa do ator

    Os atores se casaram em 2020 e são pais Alana Ayo, de 2 anos
    Os atores se casaram em 2020 e são pais Alana Ayo, de 2 anos Reprodução/Fabio Assunção/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    O casamento do ator Fabio Assunção, de 52 anos, e da atriz Ana Verena, de 29, chegou ao fim. Em contato com a CNN, a assessoria de imprensa do artista confirmou a informação, sem entrar em detalhes sobre os motivos do término.

    Até o momento, nem o ator, nem a atriz comentaram sobre o divórcio nas redes sociais. No entanto, algumas publicações em que eles aparecem juntos, foram mantidas nos perfis.

    O relacionamento de Fabio e Ana

    Fabio e Ana se conheceram em 2020 e, em outubro do mesmo ano, oficializaram a união em uma cerimônia intimista no civil e restrita aos amigos e familiares.

    Diante da pandemia de Covid-19, a festa precisou ser adiada. Mas, para celebrar o momento, os dois embarcaram para uma lua de mel em Maldivas.

    Juntos, ele são pais de Alana Ayo, de 2 anos. Além da pequena, o ator também é pai de João, de 20 anos e Ella, de 12, de relacionamentos anteriores.

    Alana veio ao mundo em abril de 2021. Na época, Fabio explicou a escolha do nome.

    “Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayo imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba”, disse ele nas redes sociais, celebrando a chegada da herdeira.