Após adiamento, Zayn, ex-One Direction, inicia 1ª turnê solo
Cantor lançou primeiro disco solo em 2016, mas não saiu em turnê até então; adiamento aconteceu após morte de Liam Payne, seu ex-companheiro de banda
Após adiamento, o cantor Zayn Malik, ex-integrante da boy band One Direction, inicia a primeira turnê solo de sua carreira. O músico faria o primeiro show da “Stairway To The Sky Tour” em outubro deste ano, mas adiou as datas após a morte de Liam Payne, seu colega de banda, no mesmo mês.
Zayn deixou a One Direction em 2015. Já em 2016, divulgou seu primeiro álbum solo. Desde então, lançou outros três discos. O mais recente, “Room Under The Stairs”, foi lançado em maio deste ano.
O músico se apresenta em Leeds, no Reino Unido, às 15h (em horário de Brasília). “Tomei a decisão de adiar a temporada de shows nos Estados Unidos com a ‘Stairway To The Sky Tour’. As datas foram remarcadas para janeiro e vou publicá-las assim que estiver tudo pronto nos próximos dias”, explicou ele nas redes sociais logo após o falecimento de Liam Payne.
Segundo ele, a decisão foi tomada “dada a perda dolorosa experimentada esta semana”.
Em uma carta aberta feita em seu perfil no Instagram, Zayn Malik lamentou o falecimento de Liam, o chamando de “irmão”. Além disso, não deixou de enaltecer as coisas positivas que viveu e aprendeu com o colega. Na publicação, o cantor também compartilhou uma foto dos dois dormindo juntos, o início da formação da One Direction.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Conforme o relatório preliminar da necrópsia realizada pelo órgão forense argentino, o artista morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.
Junto a Harry Styles, Louis Tomlinson, e Niall Horan, que completam o grupo pop, Zayn compareceu ao velório do amigo, que ocorreu em 20 de novembro.
O que aconteceu com Stanley, cão de Liam Payne, após morte do cantor