Após “Besouro Azul”, Bruna Marquezine revela que fará filme nacional
Em entrevista, atriz citou próximos passos no ramo audiovisual
Após a sua estreia em Hollywood com o filme “Besouro Azul”, a atriz Bruna Marquezine, 29, revelou que fará um novo filme nacional. Na trama internacional, a brasileira interpretou a personagem Jenny Kord ao lado do ator Xolo Maridueña, que dá vida ao estudante Jaime Reyes que no filme vira o besouro azul.
Em conversa com à Vogue brasileira, Marquezine citou que se prepara para gravar esse novo longa e no final deste ano, lançará a série “Amor da Minha Vida”, na qual atuou como protagonista, produtora e codiretora. “Quero continuar trabalhando com gente que eu admiro e me sentindo desafiada”, citou.
“Eu odeio ser essa pessoa que diz: “vem coisa boa por aí”, mas é muito especial, eu estou muito feliz. É um filme nacional que eu estou muito animada em fazer”, acrescentou na sequência.
Fora das telas, Marquezine também ganhou o mundo fashion e em maio deste ano, cruzou o tapete do Met Gala. Usando um vestido branco com saia bufante e aplicações de flores na barra. A artista apostou em um coque clássico, maquiagem leve e poucos acessórios, deixando o colo livre.
Um mês após o evento, a atriz ainda revelou que o americano Chris Hemsworth esteve com ela antes de sua entrada na escadaria do Museu Metropolitano de Arte, em Nova York, nos Estados Unidos.
“Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido”, lembrou Bruna. “Muito obrigada”, respondeu ao afirmar que precisava seguir para onde estava indo.
Bruna Marquezine fala sobre como começou amizade com Zendaya