Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após Carnaval, Gabi Martins vai para retiro espiritual: “Encontro com Deus”

    A cantora, que é musa da Unidos de Vila Isabel, irá passar três dias no local com a mãe

    Gabi Martins fala sobre retiro espiritual após Carnaval
    Gabi Martins fala sobre retiro espiritual após Carnaval Reprodução/Gabi Martins/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Gabi Martins, musa da Unidos de Vila Isabel, vai priorizar a saúde espiritual após a maratona de Carnaval.

    Nesta segunda-feira (19), a cantora disse que está indo para um retiro com a sua mãe. As duas irão passar três dias no local. Logo após o Desfile das Campeãs, na noite do último sábado (17), a artista retornou para Belo Horizonte, Minas Gerais.

    “Estou muito cansada, confesso que estou com uma sinusite. Quero até contar uma novidade para vocês, estou indo fazer um retiro, eu e mamis”, começou ela..

    “Consegui finalmente ter esse tempinho para fazer esse retiro que queria fazer há muito tempo. São três dias bem intensos e vamos ter um encontro com Deus”, acrescentou nos stories do Instagram.

    Pós-desfile

    Após encerrar sua participação na folia carioca, Gabi compartilhou com os seguidores algumas “sequelas” em seu corpo, incluindo um galo na cabeça, a voz rouca, um machucado na região da costela e muitas dores nos pés e joelhos.

    Martins também dividiu as imagens em que recebe carinho dos fãs ao final do desfile e agradeceu pelo reconhecimento quanto sua evolução no samba. “Eu fico tão feliz… amo vocês”, escreveu ela.