Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após comentários gordofóbicos, Lizzo desabafa: “Ser gorda não é minha marca”

    Cantora fez uma série de tuítes falando sobre ataques que recebe na internet apenas por ser gorda e afirmou que está perto de desistir de sua carreira musical

    Lizzo recebe o prêmio Gravação do Ano por “About Damn Time” no palco durante o 65º Grammy Awards na Crypto.com Arena em 5 de fevereiro de 2023 em Los Angeles, Califórnia
    Lizzo recebe o prêmio Gravação do Ano por “About Damn Time” no palco durante o 65º Grammy Awards na Crypto.com Arena em 5 de fevereiro de 2023 em Los Angeles, Califórnia JC Olivera/WireImage

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    Após sofrer incontáveis ofensas diárias sobre seu corpo, a cantora Lizzo desabafou em suas redes sociais na última quarta-feira (31) e disse que está perto de desistir da música por causa de todos os ataques que sofre.

    Em uma série de tuítes sobre o assunto, ela disse todos esses comentários estão fazendo ela odiar o mundo.

    “Acabei de entrar no aplicativo e esse é o tipo de m…. que vejo sobre mim diariamente. Isso está me fazendo começar a odiar o mundo. E então outra pessoa disse nos comentários que eu como muito fast food.”

    “Eu literalmente parei de comer fast food anos atrás. Eu estou cansada de explicar”, disse ela após compartilhar uma postagem que falava sobre seu peso.

    “Como Lizzo ainda está tão gorda quando ela está constantemente se movendo tanto no palco?! Eu me pergunto o que ela deve estar comendo”, disse um internauta. Em outro tuíte, uma pessoa fala que Lizzo não quer emagrecer “porque essa é a sua marca”.

    “Não acho que Lizzie queira ser menor … ainda … Se ela quisesse, ela seria. É a marca dela. Se ela está trabalhando com nutricionistas, eles provavelmente mostram como ela pode comer de forma saudável e manter seu peso”.

    Lizzo continuou o desabafo no Twitter e logo após deixou sua conta no modo privado sua conta.

    “É assim que meu corpo fica, mesmo quando estou comendo super bem e malhando. Vocês falam sobre merdas sobre as quais não sabem nada e estou começando a esquentar. O amor definitivamente não supera o ódio nas redes sociais… tudo porque eu sou gorda? Isso é loucura”, disse ela.

    “Odeio isso aqui. Vocês não sabem o quão perto estou de desistir de todo mundo e aproveitar meu dinheiro e meu homem em uma fazenda”.

    Lizzo desabafa em rede social após comentários gordofóbicos / Reprodução/Twitter

    “E também: para as pessoas que não tiveram um pensamento original ou ar fresco em anos. Ser gorda não é minha marca. Ser gorda é o que meu corpo parece. É isso. Isso é tudo. Minha marca é sentir boa música. Minha marca é defender todas as pessoas. Minha marca é a libertação da garota negra”, completou a cantora.

    Lizzo desabafa após comentários gordofóbicos / Reprodução/Twitter

    Lizzo usa sua voz diariamente para falar sobre a inclusão de todas as pessoas, além de promover recursos a instituições de caridade que lutam pelos direitos de LGBTs e de mulheres e da população negra.