Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lizzo dedica seu prêmio Emmy às “meninas grandes”

    A cantora ganhou o Emmy Awards de Melhor Game Show por "Lizzo Procura por Mulheres Grandes", série disponível na Amazon Prime Video

    Lizzo ganhou o prêmio Emmy de Melhor Game Show por seu programa "Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls".
    Lizzo ganhou o prêmio Emmy de Melhor Game Show por seu programa "Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls". Reprodução/Emmy Awards

    Scottie Andrewda CNN

    Lizzo realizou um sonho de infância na segunda-feira (12).

    A cantora de “About Damn Time” ganhou o Emmy Awards de Melhor Game Show por “Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls” (Lizzo Procura por Mulheres Grandes, em português), uma série da Amazon que documentou sua busca por dançarinos de apoio.

    “Quando eu era criança, tudo o que eu queria era me ver na mídia: alguém gorda como eu, preta como eu, bonita como eu”, disse Lizzo emocionada ao subir ao palco para receber o prêmio. “Se eu pudesse voltar e dizer algo para a pequena Lizzo, eu diria: ‘Você vai ver essa pessoa, mas, caramba, tem que ser você.'”

    Lizzo agradeceu aos competidores em sua série, acrescentando: “Isso é para as ‘grandes’!”

    Desde que sua popularidade explodiu em 2019 com seu single “Truth Hurts”, a vencedora do Grammy defendeu mulheres negras, a comunidade LGBT e mulheres de todos os tamanhos.

    “Big Grrls” é uma série em que Lizzo é mostrada selecionando dançarinas plus size para sua próxima turnê. Vários membros do elenco estavam presentes para ver Lizzo receber o Emmy.

    Lizzo teve um ano agitado: na primavera, ela lançou a marca de shapewear Yitty, que oferece tamanhos de PP a XGG. E em julho, ele lançou seu tão esperado quarto álbum, “Special”, repleto de hinos de amor próprio.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original