Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após divulgar morte, assessor diz que ‘Bond girl’ Tanya Roberts está viva

    Tanya Roberts interpretou Stacey Sutton, Bond girl no filme "007 - Na Mira dos Assassinos" e participou do seriado "That '70s Show"

    A atriz Tanya Roberts
    A atriz Tanya Roberts Foto: tanyaroberts.biz/ Reprodução

    Por Megan Thomas, da CNN

    Ouvir notícia

    Após informar a morte de Tanya Roberts, o assessor de longa data da atriz disse nesta segunda-feira (4), à CNN americana, que ela está viva, embora internada em estado crítico, aos 65 anos, após ter desmaiado em sua casa.

    Pingel disse que anunciou a morte após receber a informação, no domingo, de Lance O’Brien, parceiro de Roberts. 

    Leia também:
    Morre Alexi Laiho, líder da banda finlandesa de heavy metal Children of Bodom
    Mestre Jaime, ícone do Carnaval pernambucano, morre por complicações da Covid-19

    O’Brien também falou com a CNN americana e, em um telefonema na noite de segunda-feira, disse que estava perturbado depois de se despedir de Roberts ao lado da cama. Ele contou que deixou o Centro Médico Cedars-Sinai acreditando ser aquela a última vez que a veria.

    Na manhã de segunda-feira, O’Brien foi notificado pelo hospital de que Roberts ainda está viva, de acordo com Pingel e O’Brien. Eles disseram que era uma coincidência que O’Brien estava dando uma entrevista para a Inside Edition quando o hospital ligou.

    “Estou tão feliz”, disse O’Brien ao Inside Edition quando recebeu a ligação.

    Roberts foi hospitalizada em Los Angeles em 24 de dezembro, depois de ter desmaiado em sua casa na Califórnia durante um passeio com seus cães. Ela permanece em estado crítico, de acordo com Pingel e O’Brien.

    A carreira de Roberts na televisão e no cinema abrange mais de 30 anos.

    Ela interpretou a geóloga Stacey Sutton, Bond girl no filme “007 – Na Mira dos Assassinos”, ao lado de Roger Moore. A atriz também apareceu no seriado “That ’70s Show” como a mãe de Donna Pinciotti. 

    Mais Recentes da CNN