Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após fim de contrato com a Warner, Anitta anuncia nova gravadora

    "Entrando em um novo capítulo da minha vida", declarou a cantora

    Reprodução/Instagram Anitta

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    Em São Paulo

    A cantora Anitta anunciou nesta quinta-feira (27) que assinou com uma nova gravadora. Após um fim de contrato com a Warner Music, a cantora agora faz parte da Republic Records, da Universal Music Group.

    Em suas redes sociais, Anitta agradeceu as oportunidades que estão vindo e exaltou a gravadora. “Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou tão grata por tudo que está acontecendo na minha vida nos últimos dias. Estou pronta para você, Republic Records, junto com a Universal Music Brasil. Fazendo história comigo como uma grande família”, escreveu ela.

    Republic Records também é casa de grandes artistas como Taylor Swift, Drake, Jonas Brothers, Nicki Minaj, entre outros.

    “Eu estou sumida de vocês, né… É que estamos planejando muita coisa pro futuro (tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia). Então dei uma sumida de tudo, mas quando eu voltar… Queridos… Se preparem, viu… Vai descansando, guardando uma energia porque vamos precisar”, declarou a cantora, pelo Twitter.

    Saída da Warner

    Em março deste ano, após 11 anos com a gravadora, Anitta criticou a Warner Music em suas redes sociais e revelou a vontade de encerrar a parceria.

    “Se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas, infelizmente, não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina…se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, disse ela.

    Pouco tempo depois, a cantora e a empresa emitiram um comunicado juntos divulgando o fim do contrato entre eles.