Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após final da Dança dos Famosos, elenco se reúne em mansão de Luciano Huck

    Tati Machado se consagrou campeã da temporada; Amaury Lorenzo e Lucy Alves ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente

    Caroline Ferreirada CNN

    Após a final da Dança dos Famosos 2024, que consagrou a apresentadora Tati Machado, 32, como campeã da temporada, Luciano Huck, 52, abriu as portas de sua mansão, no Rio de Janeiro, para receber o elenco em uma festa de comemoração na noite do último domingo (7).

    Além da dupla vitoriosa e outros participantes da atração, o evento contou com a participação de Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus – jurados técnicos da atração. Preta Gil e a atriz Nathalia Dill também marcaram presença. Veja fotos na galeria acima.

     

    Na festa, não era permitido fotos e publicações nas redes sociais. Na entrada da residência, Huck e Angélica deixaram uma placa com o recado.

    “Bem-vindos à nossa casa. A partir daqui, sem fotos, sem redes sociais. Vamos gaurdar na memória”, dizia o comunicado compartilhado pelo apresentador Gominho.

    Luciano Huck e Angélica recebe elenco da Dança do Famosos
    Luciano Huck e Angélica recebe elenco da Dança do Famosos / Instagram/Gominho

    Vitória de Tati Machado na Dança dos Famosos

    Após empatar com Amaury Lorenzo, Tati Machado se tornou campeã da 21ª temporada da Dança dos Famosos.

    No palco, a dupla formada pela apresentadora e pelo bailarino Diego Maia, apresentou duas coreografias em estilos diferentes: tango e samba – essa segunda, inclusive, embalada pela voz de Xande Pilares.