#CNNPop

Após incidente em hotel, Diddy mandou mensagem pedindo desculpas a Cassie

Nas imagens obtidas com exclusividade pela CNN, o rapper aparecia agredindo fisicamente a ex-namorada

Da CNN Brasil
P. Diddy
P. Diddy e Cassie Ventura ficaram juntos entre 2007 e 2018  • Reprodução/Vogue
Compartilhar matéria

No 25º dia de julgamento de Sean "Diddy" Combs, a procuradora-assistente dos Estados Unidos, Emily Johnson, revisou mensagens entre o rapper e a cantora Cassie Ventura antes e depois do incidente no Hotel InterContinental em março de 2016.

A CNN publicou imagens de câmeras de segurança, captadas de vários ângulos e datadas de 5 de março de 2016, que parecem mostrar Combs no local que fica em Century City. A emissora verificou a localização com base em fotos públicas do interior do antigo hotel.

Segundo o que foi revelado nesta terça-feira (17), nos dias seguintes ao ataque, Combs mandou uma mensagem para Ventura, com quem teve encontros intermitentes de 2007 a 2018: "Querida, não consigo dizer o suficiente, sinto muito!".

No mesmo dia, Cassie Ventura ainda teria enviado uma mensagem para o magnata: "Ainda tenho hematomas enormes de sexta-feira. Seria uma idiota se me sujeitasse a uma possibilidade de isso acontecer de novo", escreveu.

"Quando você se dá mal, você sempre quer me mostrar que tem o poder e me dá uma surra. Não sou uma boneca de pano, sou filho de alguém", acrescentou.

Linha do tempo mostra enxurrada de ligações e mensagens de texto após altercação em hotel em 2016

A linha do tempo dos registros relacionados à altercação de março de 2016 no InterContinental entre Sean “Diddy” Combs e Cassie Ventura ainda detalha uma enxurrada de ligações e mensagens de texto entre o rapper, a cantora, a ex-chefe de gabinete de Combs, Kristina Khorram, e o ex-segurança do magnata, Damion Butler, conhecido como D-Roc.

Entre as trocas de mensagens entre os ex-namorados, Combs mandou: "Você vai me abandonar completamente sozinho?" e ​​ligou para ela mais duas vezes, sem resposta. "Me liga, por favor", ele mandou às 12h10.

"Tenho uma estreia na segunda-feira. Da maior coisa que já fiz na vida. Estou com um olho roxo e um lábio inchado. Era hora de eu ir. Você é doente por achar que está tudo bem fazer o que fez", Ventura mandou uma mensagem. "Por favor, fique longe de mim."

Na ocasião, Ventura mandou uma mensagem para Khorram por volta das 14h30 dizendo: "Isso é loucura, ele não quer parar. Por favor, diga a ele que os vizinhos estão prestes a chamar a polícia."

A ex-chefe de gabinete do músico então responde que ela o pegou e que eles estavam descendo pelo elevador. D-Roc ainda disse a Khorram: “Diga a ele que precisa sair de lá antes que chamem a polícia.”

Ventura e sua ex-melhor amiga Kerry Morgan testemunharam que Combs foi ao apartamento de Ventura depois que ela saiu do hotel.

A cantora mandou outra mensagem para Khorram: “Por favor, tire todas as chaves que ele acha que tem”. Khorram manda mensagem para D-Roc dizendo que ela o levou de volta para sua casa em Los Angeles por volta das 15h.

Depois de mais ligações sem resposta de Combs para Ventura, Khorram mandou uma mensagem: "Fale com ele. Ele me prometeu que não voltaria se você falasse com ele por apenas 5 minutos" e "Desculpe, não quero me intrometer, só não quero que ele volte". Entre 4h49 e 5h15, as ligações entre Combs e Ventura duraram de 18 a 10 minutos. Confira abaixo um trecho do vídeo da agressão:

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais