Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após internação, Tony Ramos diz que nunca teve medo da morte

    Ator passou por cirurgias emergenciais no cérebro para drenar um coágulo e estancar sangramento intracraniano

    Tony Ramos completa 60 anos de carreira em 2024
    Tony Ramos completa 60 anos de carreira em 2024 Reprodução/TV Globo

    Pedro N. Jordãoda CNN

    Após passar por cirurgias emergenciais no cérebro, o ator Tony Ramos, 75, afirmou neste domingo (26) que em nenhum momento sentiu medo da morte.

    “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não [tive]. Este homem… Este homem é um homem de força”, declarou em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

    O artista foi socorrido no dia 16 de maio para o hospital Samaritano Botafogo por causa de um sangramento no cérebro. Ele recebeu alta na última quinta-feira (24) após passar por duas cirurgias.

    O primeiro procedimento ocorreu no dia da internação e tinha o objetivo de drenar um coágulo e estancar um sangramento intracraniano. A outra cirurgia ocorreu no dia 19.

    O artista apresentou bons resultados e vem se recuperando bem. Na última quinta-feira (23), ele já estava caminhando e iniciou tratamento de fisioterapia. Segundo boletim médico divulgado na ocasião, o ator está em “plena recuperação”.

    Tony Ramos completou 60 anos de carreira em 2024. Ele estava em cartaz com o espetáculo “O Que Só Sabemos Juntos”, com a atriz Denize Fraga e sob direção de Luiz Villaça.

    A peça voltará a ficar em cartaz de 5 a 28 de julho no Teatro Tuca, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A venda de ingressos já está esgotada.

    Na entrevista ao Fantástico, o ator afirmou que “O Que Só Sabemos Juntos” é a peça da vida dele.

    *Texto com informações de Maria Clara Alcântara, da CNN em São Paulo

    Veja imagens da carreira de Tony Ramos: