#CNNPop

Após polêmica, Grazi Massafera revela quais atores a apoiaram na carreira

Atriz interpreta a vilã Arminda na nova novela das nove "Três Graças" e se envolveu em polêmica sobre atores que a destrataram

Fernanda Garcia, colaboração para a CNN Brasil
Grazi Massafera conta os artistas que a apoiaram na carreira  • Instagram/Grazi Massafera
Compartilhar matéria

A atriz Grazi Massafera, 43, revelou os nomes dos artistas que a apoiaram durante seus 20 anos de carreira cerca de um mês após revelar que sofreu preconceito de alguns nomes famosos da teledramaturgia.

Segundo ela, nomes como Sônia Braga, 75, Walderez de Barros, 84, Ana Paula Arósio, 50, e Lima Duarte, 95, foram os principais incentivadores de sua carreira.

“Olha, Sônia Braga, lá em 'Páginas da Vida', foi incrível. Ela me indicou clássicos do cinema para assistir e atrizes para ver. Walderez de Barros, que foi minha mãe nessa novela, também foi incrível. A Ana Paula Arósio foi maravilhosa”, disse, em entrevista ao Gshow.

Recentemente, a atriz esteve envolvida em uma polêmica depois de trazer à tona nomes de atores que a maltrataram pelo fato dela ser ex-BBB como, por exemplo, Miguel Falabella, 68, e José Wilker (1944-2014).

No elenco de "Três Graças", nova novela das 9 da TV Globo, Grazi também citou que se inspira em Arlete Salles, 87, sua mãe na trama, que também marca o primeiro papel de vilã da atriz.

"Hoje, estou fascinada pela Arlete Salles: pela forma com que ela trabalha, pela incansável busca e criatividade dela. É a coisa mais linda de ver.”, finalizou.

O foco principal de "Três Graças", que substitui "Vale Tudo", será a jornada de Gerluce Maria das Graças (Sophie Charlotte), que integra uma família de mães solo: é filha de Lígia Maria das Graças (Dira Paes) e mãe de Joélly Maria das Graças (Alana Cabral).

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais