Após suspensão do X no Brasil, veja para onde famosos migraram
Nomes como Virginia, Anitta, Preta Gil e Felipe Neto aderiram a novas plataformas como Threads e Bluesky
Após a suspensão do X, o antigo Twitter, famosos migraram para outras redes sociais.
Entre famosos e influenciadores digitais que já utilizam redes como Instagram e TikTok, algumas personalidades ainda aderiram às plataformas mais recentes: o Threads, lançado pela Meta em julho de 2023, e o Bluesky, desenvolvido por Jack Dorsey, criador e ex-CEO do Twitter.
A apresentadora Virginia Fonseca, 25, possui 5 milhões de seguidores no Threads, no entanto, sua última postagem foi realizada em agosto de 2023.
A cantora Anitta também já migrou para a nova plataforma da Meta, onde pediu votos para o VMA, premiação na qual vai se apresentar e concorrer em duas categorias.
Nomes como Viih Tube, Sasha, Wanessa Camargo e Maísa também já estão na plataforma no Threads.
Felipe Neto, Preta Gil e Yasmin Brunet, além do app da Meta, também já baixaram o Bluesky.
Por lá, Preta escreveu: “Como eu vou saber das fofocas sem trending topics?”, mencionando a lista dos assuntos mais comentados no X. Yasmin, por sua vez, já declarou a sua preferência pela rede social da Meta.
“Tropa vamos ficar no Threads! Muito melhor”, escreveu para os seus seguidores, no sábado (31). Felipe Neto, por sua vez, se mostrou bem adepto à plataforma e até postou uma foto de bom dia para seus mais de 140 mil seguidores. Veja:
A decisão sobre a suspensão da plataforma foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na última sexta-feira (30).
Vou perder minha conta no X? Rede social finaliza operações no Brasil