Apple adia lançamento de série após acusação de plágio
"The Hunt" tinha lançamento marcado para dezembro, mas empresa decidiu adiar por tempo indefinido

O lançamento de "The Hunt" foi adiado por tempo indefinido pela Apple TV, informou a produtora da série em um comunicado esta semana. O adiamento acontece após uma denúncia de plágio de um especialista da mídia francesa, segundo a Variety.
“A transmissão de nossa série ‘The Hunt’ foi temporariamente adiada. Atualmente, estamos conduzindo uma revisão completa para resolver quaisquer questões relacionadas à nossa produção. Levamos muito a sério as questões de propriedade intelectual", disse a Gaumont.
De acordo com a publicação, o criador e diretor Cédric Anger foi acusado de copiar a história da série do romance “Shoot”, de 1973, de Douglas Fairbairn, que anteriormente foi adaptado para o filme homônimo de 1976.
"The Hunt" não aparece mais na página dos lançamentos do Apple TV. A série francesa está com estreia marcada para a próxima semana, dia 3 de dezembro.
Segundo a sinopse previamente divulgada, a produção acompanha um grupo de caçadores que guardam um segredo sobre um acontecimento na floresta -- até que eles começam a sentir que estão sendo vigiados e perseguidos.
Nomes como Benoît Magimel ("A Professora de Piano"), Manuel Guillot ("No Portal da Eternidade"), Cédric Appietto ("Uma Vida Violenta"), Paul Beaurepaire ("É Tempo de Amar") e mais estão no elenco.


