Apresentadora do "Mulheres" fala sobre morte de Ione Borges
Pâmela Domingues fala da inspiração e referência que teve desde a infância em relação à apresentadora

A jornalista Pâmela Domingues, 38, apresentadora atual do programa "Mulheres" da TV Gazeta, contou sobre a influência que a pioneira Ione Borges, que morreu nesta segunda-feira (24) aos 73 anos, teve para o programa e para as apresentadoras.
O "Mulheres" é um programa reconhecido pela popularidade que têm na grade vespertina das emissoras, levando assuntos relevantes e gerais para o público consumidor.
O relato começa pela lembrança. "A única forma de falar sobre a Ione é com muito carinho, com sorriso no rosto, porque antes mesmo de pensar em ser a apresentadora do "Mulheres", a Ione já era uma referência pra mim", diz, em vídeo enviado com exclusividade à CNN Brasil.
Ela segue contando sobre como a apresentadora será eterna para ela, já que se lembra de momentos com a avó, assistindo à Ione nas tardes.
"Hoje, apresentando o 'Mulheres', eu carrego muito do que eu aprendi com ela. Essa comunicação direta, carinhosa, honesta e que traz o telespectador pra perto", continua a apresentadora, que está à frente do programa desde 2023.
"Sei que ao estar no 'Mulheres', eu carrego um pouco dela comigo. Hoje é um dia muito triste para todos nós, é um dia de saudade, mas é um dia, também, que honra. Honra a história dessa grande mulher, grande amiga, profissional ímpar, mas acima de tudo, dessa pessoa que era ainda melhor nos bastidores, amiga, atenciosa, carinhosa, todo o meu respeito por ela, pela família dela, que ela descanse em paz e no que depender de mim, a memória dela sempre seguirá viva", finaliza.
A apresentadora Ione Borges faleceu na manhã desta segunda-feira (24) aos 73 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.


