Ariana Grande e Cynthia Erivo irão protagonizar nova adaptação de “Wicked”

Nova adaptação para o cinema de um dos musicais mais famosos da Broadway será dirigido por Jon M. Chu

Ariana Grande e Cynthia Erivo, novas estrelas de "Wicked"
Ariana Grande e Cynthia Erivo, novas estrelas de "Wicked" Reprodução

Toyin Owosejeda CNN

Ouvir notícia

A estrela pop Ariana Grande e a atriz britânica Cynthia Erivo estão prontas para estrelar na nova adaptação para o cinema do musical “Wicked”, ganhador do Prêmio Tony.

Grande anunciou na quinta-feira a notícia de seu casting para seus 274 milhões de seguidores do Instagram, com um carrossel de imagens que resumiu sua emoção de fazer parte do projeto, juntamente com a legenda “Thank goodness” (Graças a Deus).

Em uma foto, a cantora de “Thank U, Next” é vista em uma chamada de vídeo com o diretor Jon M. Chu (“In the Heights”, “Crazy Rich Asians”) e sua co-estrela Erivo.

Grande também compartilhou um storie das flores que Erivo lhe enviou, que incluía uma nota: “‘Rosa vai bem com verde. Parabéns, senhorita A, esse papel foi feito para você, estou ansiosa para compartilhar esta jornada musical contigo”.

Erivo ganhou um Tony, um Grammy e um Emmy por sua performance como Celie na adaptação para os palcos de “A Cor Púrpura” e foi recentemente indicada para um Emmy por seu retrato da Rainha do Soul, Aretha Franklin, na série autobiográfica “Genius: Aretha”, da National Geographic.

Ela também confirmou o seu próximo papel no Instagram.

Entre seus posts, estava um ramo de flores de Grande, com uma nota que dizia: “Querida Cynthia, dizer que estou honrada é pouco. Mal posso esperar para abraçá-la. Vejo você em Oz”.

Servindo como prequela a “O Mágico de Oz”, “Wicked” conta uma versão alternativa dos eventos em Oz antes da chegada de Dorothy.

O musical, escrito por Stephen Schwartz e Winnie Holzman, segue a incompreendida Elphaba, que mais tarde se torna a Bruxa Má do Oeste. Grande e Erivo interpretarão Glinda e Elphaba, respectivamente, no filme.

De acordo com o site de notícias teatrais Broadway World, “Wicked” é um dos musicais de maior sucesso comercial de todos os tempos, ganhando US$ 14,8 milhões só no ano passado na bilheteria da Broadway.

Em um post no Twitter, Chu disse aos fãs do musical: “Preparem-se para uma dupla que você nunca viu! Em rosa e verde!”

E parece que a escolha para as duas já se tornou popular.

A estrela de “Frozen” Idina Menzel – que ganhou um Tony Award por interpretar Elphaba na Broadway – foi ao Instagram para parabenizar a dupla.

“Parabéns a essas duas mulheres incríveis”, escreveu ela. “Que isso mude suas vidas para melhor e para sempre como mudou para nós. Muito amor”.

Grande tem um passado com “Wicked”. Em 2018, a cantora de 28 anos, que começou a carreira no musical “13”, de 2008, interpretou a canção “The Wizard and I” para o aniversário de 15 anos da peça na Broadway.

*Esta matéria foi traduzida. Leia a original, em inglês

Mais Recentes da CNN