#CNNPop

Ariana Grande fala após críticas sobre não vir ao Brasil: “Decepcionada"

Cantora viria ao país para participar de evento especial de "Wicked: Parte 2", mas cancelou presença de última hora

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Ariana Grande no trailer de "Wicked: Parte 2"  • Reprodução
Compartilhar matéria

A atriz e cantora Ariana Grande, 32, se pronunciou sobre não comparecer ao evento de "Wicked: Parte 2" no Brasil após receber uma série de críticas nas redes sociais. A intérprete de Glinda (Bruxa Boa) no filme musical cancelou a presença na madrugada desta terça-feira (4), alegando problemas na aeronave que a traria a solo brasileiro. Os atores Cynthia Erivo (Elphaba) e Jonathan Bailey (Fiyero) e o diretor da obra, John M. Chu, comparecerão à festa organizada no país.

Em nova publicação, Ariana Grande pediu para que não enderecem ataques a ela ou sua equipe. "Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e juro que ninguém está mais chateado do que eu, eu juro. Não importa o quão chateados ou decepcionados vocês estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos", começou ela.

A estrela seguiu explicando porque ela não conseguiu se planejar para estar no país antes -- e assim não sofrer com imprevistos.

“Terminei as filmagens de outro filme no dia 31 [de outubro]. E trabalhei o dia todo nos dias 1º e 2 [de novembro] também, assim como Jonny [Jonathan Bailey], Cyn [Cynthia Erivo] e Jon [M. Chu]. Todos nós tínhamos viagem marcada para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, lamentou a cantora.

“Esperei por este momento durante um ano. Então, por favor, saibam o quanto estou decepcionada. Enviando muito amor para todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei", concluiu ela.

Na madrugada, Ariana Grande divulgou uma nota explicando a ausência. Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois tiveram que fazer manutenção no avião por uma questão de segurança e ele só decolará às 11h de amanhã, o que significa que eu não chegaria a tempo para a pré-estreia de 'Wicked: Parte 2' em São Paulo", disse ela.

A vinda do elenco e diretor de "Wicked: Parte 2" foi anunciada em outubro deste ano.

O filme chega aos cinemas em 20 de novembro.

Ariana Grande pede que não seja atacada após cancelar vinda ao Brasil • Instagram/ Ariana Grande
Ariana Grande pede que não seja atacada após cancelar vinda ao Brasil • Instagram/ Ariana Grande
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais