Ariana Grande faz improvisação em filme “Não Olhe Para Cima”, diz diretor

Um dos filmes mais vistos da Netflix nesta semana traz uma apresentação da cantora como Riley Bina, sua personagem na história - música, que fala sobre o fim do mundo, tem milhares de visualizações na internet

Kid Cudi e Ariana Grande durante performance para o filme "Não Olhe Para Cima"
Kid Cudi e Ariana Grande durante performance para o filme "Não Olhe Para Cima" Divulgação/Netflix

Marianne Garveyda CNN

Ouvir notícia

Ariana Grande improvisou parte de sua performance como cantora no filme “Não Olhe Para Cima”, revela o diretor do longa, Adam McKay.

O filme, que gira em torno de dois astrônomos que tentam alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra, é o mais visto em diversos países pelo mundo desde sua estreia, no dia 24 de dezembro. Na história, Ariana Grande e Kid Cudi interpretam estrelas pop famosas.

Em um especial de bastidores para o Netflix Film Club, McKay chamou a letra de Ariana de “melhor improvisação” que já viu.

“Ariana Grande certamente improvisou. Na verdade, seu melhor improviso foi quando ela cantou a música pela primeira vez. Foi ela quem acrescentou todas aquelas coisas sobre ‘Todos nós vamos morrer’. Não pude deixar de incluir no filme”, disse o diretor.

“E o show pode ser um dos meus momentos favoritos no filme: você tem praticamente a maior popstar do mundo cantando lindamente, ‘Todos nós vamos morrer.’ Toda vez que eu vejo, sinto uma dissonância cognitiva hilária com ele. Então, sim, Ariana Grande pode definitivamente improvisar “, disse McKay.

A letra da cantora para a música “Just Look Up” inclui: “Olhe para cima, o que ele realmente está tentando dizer / É tirar sua cabeça da sua ** / Ouça os malditos cientistas qualificados.”

“Nós realmente estragamos tudo desta vez / Está tão perto, eu posso sentir o calor / E você pode agir como se tudo estivesse bem / Mas isso provavelmente está acontecendo em tempo real / Comemore, chore ou ore, o que for preciso / Para superar a bagunça que fizemos / Porque o amanhã pode nunca chegar / Basta olhar para cima / Desligue essa merda do Fox News / Porque você está prestes a morrer todo o mundo.”

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como Dr. Randall Mindy e Kate Dibiasky. O elenco também inclui Meryl Streep, Jonah Hill, Rob Morgan, Cate Blanchett, Tyler Perry e Timothée Chalamet.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN