Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ariana Grande lança clipe com Penn Badgley; veja “the boy is mine”

    Terceiro single do álbum "eternal sunshine" é uma releitura de hit de Brandy & Monica, que liderou a parada da Billboard por 13 semanas

    Ariana Grande lançou clipe de "the boy is mine" nesta sexta-feira (7)
    Ariana Grande lançou clipe de "the boy is mine" nesta sexta-feira (7) Reprodução/YouTube

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A cantora Ariana Grande lançou, na manhã desta sexta-feira (7), o clipe de “the boy is mine”, terceiro single do seu último álbum da norte-americana, “eternal sunshine”.

    O vídeo conta com a participação do ator Penn Badgley, conhecido por estrelar as séries “You” e “Gossip Girl”, além do duo Brandy & Monica, citadas por Ariana como inspiração direta para a música.

    A voz de “Dangerous Woman” e “7 rings” define o novo single como uma releitura de “The Boys Is Mine”, hit de Brandy & Monica lançado em 1998 que retrata a disputa das duas por um homem. Na canção, Ariana fala sobre o amor que sente por um cara que ela acredita ter sido feito para alguém como ela, como diz a letra da música de quase três minutos.

    No clipe, Ariana Grande vive a mulher gato e persegue um prefeito interpretado por Badgley. Brandy e Monica vivem as âncoras de um telejornal.

    Veja abaixo o novo clipe de Ariana Grande:

    Na quinta-feira (6), um dia antes do lançamento oficial do clipe, Ariana Grande fez a primeira apresentação pública de “the boy is mine”, no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon. Na ocasião, ela usou uma máscara de mulher gato similar à identidade visual adotada por ela na era do álbum “Dangerous Woman”.

    A performance, inclusive, aconteceu na data exata do aniversário de 26 anos do dia em que a versão de Brandy & Monica chegou ao topo do Billboard Hot 100, principal parada de músicas da revista norte-americana. A canção ficou por nessa posição por treze semanas, o que é até hoje um recorde para todas as colaborações entre mulheres.

    Ela já havia cantado a música no Met Gala, em maio, mas a apresentação não foi transmitida ao vivo, nem disponibilizada nas redes sociais.

    Assista à apresentação no vídeo abaixo: