Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ariana Grande desabafa após críticas por magreza: “Saúde pode parecer diferente”

    Cantora foi fotografada saindo de um show na semana passada e preocupou fãs com aparência mais magra

    Ariana Grande rebate críticas ao seu corpo
    Ariana Grande rebate críticas ao seu corpo Reprodução/Tik Tok/Instagram/Ariana Grande

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora Ariana Grande fez um desabafo via vídeo em suas redes sociais, na terça-feira (11), e falou sobre as críticas que vem recebendo desde que foi fotografada com a aparência mais magra.

    Na semana passada, a cantora foi vista saindo do show de Jeff Goldblum, em Londres, e chamou a atenção dos fãs e internautas que chegaram a pensar que ela estaria passando por alguma fase difícil, ou problema de saúde.

    Em algumas fotos publicadas por ela no Instagram, os comentários continuaram os mesmos.

    No vídeo, a dona do hit “Than u next” fala sobre sua aparência antiga e como, mesmo parecendo, lá ela não estava saudável.

    “Existem muitos tipos diferentes de beleza. Existem muitas maneiras de parecer saudável e bonita. E, pessoalmente, para mim, o corpo com o qual você comparou meu corpo atual era a versão menos saudável. Eu estava tomando muito antidepressivos, bebendo muito, comendo mal e no ponto mais baixo da minha vida quando eu parecia do jeito que você considera mais saudável, mas na verdade eu não estava. E eu sei que não deveria ter que explicar isso, mas sinto que talvez tendo uma abertura ou vulnerabilidade, algo bom pode vir disso. Saudável pode parecer diferente”, refletiu ela.

    A artista também desabafou sobre pessoas que acabam passando do ponto com comentários que acham ser um elogio, e acha que devemos ser mais gentis e menos confortáveis ao comentar sobre o corpo das pessoas, não importa o que aconteça.

    “Se você acha que está dizendo algo bom ou bem intencionado, seja o que for, saudável, doentio, grande, pequeno, isso, aquilo, sexy ou não. Nós simplesmente não devemos. Devemos realmente trabalhar para não irmos tanto nesta direção. Existem maneiras de elogiar alguém ou ignorar algo que você vê e não gosta. Acho que devemos ajudar uns aos outros a trabalhar nisso”, declarou Ariana.

    Para finalizar, a cantora pediu que os internautas sejam mais gentis uns com os outros. “Você nunca sabe o que alguém está passando, mesmo que você venha de um lugar amoroso ou atencioso, essa pessoa provavelmente está trabalhando nisso ou tem um sistema de apoio com o qual está trabalhando nisso. Você nunca sabe, então sejam gentis uns com os outros e com vocês mesmos”, pediu ela. Confira o vídeo completo aqui:

    @arianagrande

    ♬ original sound – arianagrande

    Repercussão

    No Twitter, alguns internautas saíram em defesa da artista, e ainda compararam com a situação que Selena Gomez passou recentemente ao se pronunciar e explicar o ganho de peso. “Nós precisamos nos desculpar com Ariana Grande e Selena Gomez por fazermos elas se sentirem forçadas a falar sobre suas inseguranças”