Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Armie Hammer ironiza polêmica sobre canibalismo: “Meio que gosto agora”

    Ator falou sobre as acusações de agressão sexual e fantasias canibais que o afastou de Hollywood

    Marina Toledoda CNN

    O ator norte-americano Armie Hammer, 38, ironizou a polêmica de canibalismo que esteve envolvido em 2021 após ter conversas privadas compartilhadas em uma acusação de agressão sexual. Ele falou sobre o assunto em conversa com o comediante Tom Arnold, 65, no episódio de estreia de seu podcast.

    “É loucura. Loucura. Mas não vou mentir, meio que gosto da coisa do canibal agora. Eu estou tipo: ‘Oi, eu sou um canibal. A acusação fez tanto barulho e você não recebe um pedido de desculpa por isso'”, disse.

    Hammer é conhecido por estrelar títulos como “A Rede Social” (2010) e “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), no entanto, ele viu sua vida mudar ao ser acusado de agressão sexual e fantasias de canibalismo em 2021 nas redes sociais. Com isso, ele foi demitido de diversos projetos e excluído da indústria.

    O ator negou as acusações. Ainda em 2021, a polícia de Los Angeles abriu uma investigação, que, em 2023, afirmou não ter evidências sobre as acusações para uma denúncia.

    “Eu estive em completo silêncio durante dois anos e meio de investigação porque eu não queria fazer nada pudesse piorar a situação. Foi muito difícil [ficar em silêncio], porque todas essas pessoas estavam falando algo sobre mim, mas não havia nada que eu pudesse fazer para me defender”, disse.

    “Eu era um ator de sucesso e tinha todas essas coisas funcionando para mim. Sabe, se eu falasse algo estranho em uma mensagem e elas respondessem, eu pensava tipo: ‘Esse é meu tipo de pessoa'”, falou em referência às mensagens expostas.

    Armie Hammer lança podcast

    O ator anunciou um novo projeto na segunda-feira (28). Ele lançou um podcast com o intuito de “reconstruir” a própria vida.

    “Tenho novidades. Alguns de vocês vão amar e outros vão odiar muito. Mas, basicamente, estou começando um podcast. A ideia original era o conceito de que, ao longo do dia, cada pessoa com quem você interage sabe pelo menos uma coisa que você não sabe, então me ensine o que é essa coisa”, começou.

    “Quero ter conversas longas e interessantes com pessoas que tenham ferramentas ou habilidades ou que tenham adquirido sabedoria ou mesmo qualquer coisa aleatória que eu não conheça. Eu quero aprender, e essa ainda é a ideia central do que estamos tentando fazer com este podcast, mas também é uma espécie de diário. Estive fora nos últimos quatro anos e agora estou de volta. Será uma espécie de diário, ou crônica, de como reconstruir minha vida“, explicou.

    No perfil oficial do podcast, chamado The Armie Hammer Time Podcast, a chamada brinca com a polêmica do canibalismo: “Armie se reúne com pessoas extraordinárias de todas as esferas da vida enquanto reconstrói a sua. Não se preocupe… nós o alimentamos antes de cada episódio.”

    Canibalismo era um ritual fúnebre na Europa há 15 mil anos, diz estudo

    Tópicos