#CNNPop

"As Quatro Estações do Ano": veja o que esperar da 2ª temporada da série

Produção que foi lançada no começo deste mês já foi renovada para uma nova leva de episódios

Ana Beatriz Dias, da CNN
Primeira temporada de "As Quatro Estações do Ano" foi lançada em 1º de maio  • Francisco Roman/Netflix
Compartilhar matéria

A série "As Quatro Estações do Ano" foi renovada para a segunda temporada poucas semanas após o lançamento da produção na Netflix. Veja abaixo o que esperar da nova leva de episódios.

Um dos destaques da série é que os personagens estão sempre de férias — e a cada mudança de estação surge um novo cenário que condiz com uma estação do ano. Para ambientar a história, três casais foram escolhidos – Kate (Tina Fey) e Jack (Will Forte), Nick (Steve Carell) e Anne (Kerri Kenney-Silver), e Danny (Colman Domingo) e Claude (Marco Calvani).

Os primeiros oito episódios da história foram lançados no começo deste mês e contam a história de seis velhos amigos que partem para um fim de semana relaxante, apenas para descobrir que um casal do grupo está prestes a se separar.

Segundo informações do Tudum, desde que estreou, a primeira temporada da série de comédia manteve o primeiro lugar na lista da TV inglesa nas duas primeiras semanas, com um total de 24,4 milhões de visualizações.

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da primeira temporada de "As Quatro Estações do Ano"

Após os últimos dois episódios da 1ª temporada, um grande suspense se instala após a morte de Nick, que morre em um acidente de carro durante uma viagem de esqui com Ginny, sua nova namorada.

Enquanto o grupo se reúne para lamentar a perda do querido amigo, Ginny surpreende a todos ao contar que está grávida de Nick, nos minutos finais do último episódio.

Os próximos capítulos da gestação e a aceitação de Anne e da família com a novidade, devem dar início a próxima leva de episódios, que ainda não ganhou uma data de estreia.

"Achamos que havia algo muito bom em perceber o quão importante o relacionamento de Ginny e Nick realmente era", disse Lang Fisher, co-criador da série em nota do Tudum.

"Que ela não era um mero detalhe. Que ela não era apenas aquela jovenzinha com quem ele não se importava, e que eles tinham esse amor e essa conexão realmente importantes." A revelação também ajuda "Anne a perceber que sua conexão com Nick estava se desgastando há anos. A gravidez de Ginny mostrou a seriedade desse relacionamento e também nos deu algo emocionante para antecipar", acrescenta.

Apesar dos amigos terminarem a temporada com um jantar à mesa na casa de Anne, Tina Fey, que além de protagonista também co-escreveu a série, mencionou que a reviravolta pode influenciar o futuro do grupo de diversas maneiras.

"Será que Ginny continua próxima do grupo de amigos por causa dessa conexão contínua de ter um filho? Veremos. Mas acho que é um desenvolvimento interessante para Ginny, que ela escolha continuar com a maternidade [por conta própria] no final disso", citou, segundo o Tudum.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais