Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    As últimas estreias de 2023 nos cinemas; confira filmes que chegam às telonas ainda neste ano

    Filmes como "Napoleão", "Aquaman 2: O Reino Perdido" e "Wonka" estreiam nos próximos dias

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O ano está acabando, mas ainda tem muito por vir – pelo menos nos cinemas. Produções aguardadas pelo público, como “Napoleão”, “Wonka” e “Aquaman 2”, chegam às telonas ainda em 2023. (Veja a lista completa abaixo).

    • Napoleão – 23 de novembro

    Ridley Scott, o nome por trás de “Gladiador”, “Alien, O Oitavo Passageiro” e “Prometheus”, agora contará a história das origens do comandante militar francês Napoleão Bonaparte, abordando sua rápida ascensão e sua conturbada vida amorosa.

    Elenco: Joaquin Phoenix, Vanessa Kirby, Tahar Rahim

    • Casamento Grego 3 – 23 de novembro

    A família Portakalos está de volta e, dessa vez, eles vão embarcar em uma viagem rumo à Grécia para um reencontro familiar inesquecível após a morte do patriarca.

    Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Louis Mandylor

    • As Aventuras de Poliana: O Filme – 30 de novembro

    Depois da nova de sucesso, Poliana agora ganhou seu próprio filme. Na trama, a jovem está determinada a conquistar sua tão sonhada independência para estudar nos Estados Unidos, mas isso não será tão fácil quanto pensou.

    Elenco: Sophia Valverde, Pietra Quintela, Isabella Moreira

    • Folhas de Outono – 30 de novembro

    Vencedor do Prêmio do Juri no Festival de Cannes, o longa finlandês acompanha duas pessoas solitárias que se conhecem por acaso em uma noite e tentam encontrar seu primeiro, único e último amor.

    Elenco: Alma Pöysti, Jussi Vatanen, Janne Hyytiäinen

    • O Sequestro do Voo 375 – 7 de dezembro

    Baseado em uma história real, o longa brasileiro retrata o sequestro de um voo com mais de 100 pessoas a bordo. O criminoso ordenou a mudança de rota para Brasília com o intuito de atacar o então presidente José Sarney.

    Elenco: Danilo Grangheia, Jorge Paz, Roberta Gualda

    • Wonka – 7 de dezembro

    Willy Wonka está de volta. O público conhecerá mais da história do excêntrico personagem do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” ao acompanhar suas primeiras aventuras.

    Elenco: Timothée Chalamet, Keegan-Michael Key, Sally Hawkins

    • Feriado Sangrento – 7 de dezembro

    O que era para ser mais um lindo dia de Ação de Graças tornou-se um verdadeiro pesadelo. Um forasteiro tenebroso invade Plymouth, em Massachusetts, e instaura o medo na cidade berço do tradicional feriado americano.

    Elenco: Patrick Dempsey, Addison Rae, Milo Manheim

    • Tá Escrito – 7 de dezembro

    Alice sonha em ser uma influenciadora famosa, mas nunca consegue atingir os números desejados, até que ela recebe seu primeiro “mimo”: um caderno com as instruções de que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará.

    Elenco: Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Caroline Dallarosa

    • Quem Fizer Ganha – 14 de dezembro

    Taika Waititi, conhecido por seus trabalhos em “Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”, vai contar a história da seleção que sofreu uma das piores derrotas da história do futebol em seu novo filme. Na trama, um treinador azarado é contratado para ajudar um time a se recuperar.

    Elenco: Michael Fassbender, Elisabeth Moss, Oscar Kightley

    • Aquaman 2: O Reino Perdido – 21 de dezembro

    Seis anos depois do primeiro filme, o rei dos Mares da DC Comics está de volta. Dessa vez, Aquaman deve forjar um perigoso acordo com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo de uma devastação irreversível após que antigo poder ser libertado.

    Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II

    • Priscilla – exibições especiais a partir de 26 de dezembro

    A nova cinebiografia de Sofia Coppola, também responsável por “Maria Antonieta” (2006), contará a história de Priscilla Presley, esposa do rei do Rock, Elvis Presley. O longa acompanha o relacionamento dos dois desde o início, mas sob o olhar de Priscilla.

    Elenco: Cailee Spaeny, Jacob Elordi, Dagmara Dominczyk

    • Mamonas Assassinas: O Filme – 28 de dezembro

    A história da banda por trás do hit “Brasília Amarela” terá sua história contada nos cinemas.

    Elenco:Ruy Brissac, Beto Hinoto, Rhener Freitas