Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Astro de “Todo Mundo Odeia O Chris” nega ser gay e desabafa sobre quem especula sexualidade

    Tyler James William diz que pessoas que tentam adivinhar orientação alheia fazem algo perigoso

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O ator Tyler James Williams, protagonista de “Todo Mundo Odeia O Chris”, usou suas redes sociais no último domingo (4) para desabafar sobre os boatos que já circularam na internet sobre sua sexualidade.

    Ele postou em seus stories um alerta para as pessoas pararem de ficam tentando adivinhar a orientação sexual alheia.

    “Normalmente, eu não falaria de coisas assim; mas sinto que a conversa é maior do que eu. Eu não sou gay; mas acho que a cultura de tentar ‘encontrar’ algum tipo de traço ou comportamento oculto que uma pessoa enrustida ‘deixou escapar’ é muito perigoso. Analisar demais o comportamento de alguém na tentativa de ‘pegá-la no flagra’ contribui diretamente para a ansiedade que muitas pessoas queer ou que estão na dúvida sobre serem queer sentem quando temem viver sua verdade”, começou ele.

    O ator ainda fez questão de dizer que ações do tipo, podem fazer com que pessoas que ainda estão se aceitando, sintam-se menos seguras.

    “Não há somente uma maneira de ser hétero. Não há somente uma maneira de ser gay. E o que pode parecer uma conversa e uma diversão inofensiva pode, na verdade, passar uma mensagem perigosa para aqueles que lutam com problemas reais. Recuso-me a contribuir inadvertidamente para essa mensagem”, explicou o artista.

    Por fim, Williams deixou claro seu apoio à toda comunidade LGBTQIA+, e desejou um feliz mês do orgulho para todos.

    “Eu rezo para que vocês se sintam vistos de forma que vocês se sintam seguros na celebração deste mês. Como aliado, continuo comprometido a ajudar naquilo que posso e a ajudar a cultivar um futuro em que todos sejamos aceitos e tenhamos permissão para sermos nós mesmos”, declarou.

    / Reprodução/Instagram

    No Twitter, usuários elogiaram a postura do ator.

    Williams, que tem 30 anos, ficou mundialmente conhecido após interpretar o Chris em “Todo Mundo Odeia O Chris” de 2005 a 2009. Atualmente em “Abbott Elementary”, o ator venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em série de comédia, no papel de Gregory Eddie, em janeiro deste ano.

    Além disso, o ator também convive diariamente com a Doença de Crohn (um tipo de Doença inflamatória intestinal) que pode afetar qualquer parte do sistema digestivo. Em suas redes sociais, Williams já chegou a compartilhar que, um dos motivos para se dedicar tanto à musculação, seria para diminuir os sintomas da doença crônica, além de também fazer dieta e tomar remédios controlados.