Ator de "And Just Like That" faz sucesso: "Meryl Strepp dos figurantes"
Personagem ao fundo chamou atenção dos espectadores pela atuação em cena

Tecnicamente, Christopher Clark foi um figurante em um episódio recente de “And Just Like That…,” mas ele não se importa se você se referir a ele como “o extra extra.”
Isso porque o ator – que é um superfã da série da HBO Max e da original que a inspirou, “Sex and the City” – está recebendo muito carinho online graças à sua decisão de se entregar por completo à sua atuação. Ele não poderia estar mais encantado com isso.
“É engraçado porque nós filmamos isso há um ano,” ele disse à CNN em uma entrevista na quinta-feira (31). “E eu tive o prazer de trabalhar nesta série algumas vezes e é sempre um sonho.”
Clark aparece na cena final da 3ª temporada, episódio 9 de “And Just Like That…,” intitulado “Present Tense”, na qual Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) encontra-se com suas queridas amigas em um bar-restaurante movimentado após uma intensa interação com Aidan Shaw (John Corbett).
Um clipe focando em Clark na cena, postado no Instagram na quarta-feira, foi legendado com “A Meryl Streep dos figurantes entra nos holofotes” e compartilhado pela influente conta de mídia social focada em “Sex and the City”, @everyoutfitonsatc. A publicação, que mostra Clark atuando da cabeça aos pés, já conquistou mais de 20.000 curtidas.
A conta oficial da HBO Max nas redes sociais comentou, “Não pude deixar de me perguntar: acabei de ver uma estrela nascer?”. A HBO se recusou a comentar mais sobre esta história quando contatada.
Alguns até fizeram leitura labial do que Clark estava dizendo durante a cena, gostando especialmente de ele dizer a outro figurante, “Você é mau! Você é tão mau!”
Geralmente, os figurantes não devem falar audivelmente em tais cenas, sendo instruídos a fazer mímica, mas aqueles presentes para essa filmagem em particular foram informados de que esta cena teria uma narração, então os atores estavam livres para fazer e dizer o que quisessem, contanto que permanecessem no personagem. A cena foi posteriormente sobreposta com as falas de Parker junto com uma trilha sonora melancólica cortesia de Taylor Swift.
“Em um certo momento, eles disseram, ‘Grandes eventos acabaram de acontecer na série e as garotas estão se reunindo,’ mas eu não tinha ideia de que haveria essa música triste da Taylor Swift e que seria um momento tão emocional,” disse Clark. “Então, estou ali, empoleirado na ponta do bar, me divertindo muito e tendo o melhor momento da minha vida.”
Se ele parece familiar para os telespectadores da série, é porque Clark, que trabalha como corretor de imóveis em seu trabalho diário, não só esteve em alguns episódios de “And Just Like That…,” mas também no filme de longa-metragem de 2010 “Sex and the City 2.” Em “And Just Like That…,” ele apareceu repetidamente na mesma sala com Carrie, Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Lisa Todd Wexley (Nicole Ari Parker) e foi um garçom de buffet em uma cena na casa de Charlotte.
Os personagens agora parecem uma família para ele. “Na minha própria mente (delirante), estou lá com elas porque esses personagens significam muito, muito para mim,” disse Clark, cujo falecido cachorro se chamava Bradshaw em homenagem à personagem de Parker e cujo cão atual, Truman Jones, é nomeado em homenagem à icônica personagem de “Sex and the City,” Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall.


